back to top
domingo, maio 5, 2024

Top 5 da semana

Marco Feliciano fala o que pensa sobre renúncia do deputado Jean Wyllys

O confronto entre o pastor Marco Feliciano e o deputado federal Jean Wyllys sempre foi marcado por debates intensos, uma vez que o ex-BBB já proferiu várias palavras torpes contra Feliciano, a sua igreja e todo povo evangélico no brasileiro, mas pelo visto este embate terá uma trégua.

Quem está por dentro da política, recentemente acompanhou o episódio onde o candidato reeleito Wyllys renunciou o cargo alegando que estava sendo “ameaçado”, e mencionou uma suposta saída do Brasil. Como esperado Marco Feliciano “desceu o verbo” em cima do seu rival.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor, através das suas redes sociais, publicou um vídeo onde ele rebateu a renúncia do deputado do PSOL. No vídeo, o religioso chamou Wyllys de covarde e que tudo pode não passar de uma jogada midiática, onde ele voltará na “cara de pau” como se fosse importante a sua desistência.

+ Crise? Fernanda Brum é processada pela segunda vez por não pagar aluguel

Feliciano ainda falou que sofreu mais quando foi atacado pelos LGBTs, mas que em momento algum desistiu da pátria dele, ainda completou dizendo ter respeito por Jean Wyllys.

“Jean, podemos divergir em quase tudo, mas eu tinha respeito por você, porque você lutava pelo que acreditava, mas abandar tudo? Abandonar seus eleitores, mesmo que tenham sido poucos, fugir para outro país, ainda que eu mesmo brincando lhe cobrei isso tempos atrás, mas por pura ironia, é de uma covardia Jean sem tamanho…”.

+ No Instagram, Kleber Lucas parabeniza esposa pelo seu aniversário e detalhe chama atenção

Ironizando Marco Feliciano completou que ora a Deus para que quando ele sair do país vá para a Venezuela ou Cuba, para ele saber o que é a verdadeira democracia.

Confira o vídeo:

Longe dos púlpitos pastor Jabes Alencar aparece em vídeo protestando contra Nicolás Maduro

Pastor Jabes Alencar (Reprodução)
Pastor Jabes Alencar (Reprodução)

Recentemente temos acompanhado o episódio que moveu toda a América Latina, onde Nicolás Maduro rompeu relações com os EUA após Juan Guaidóse declarar presidente da Venezuela e ter apoio da maioria venezuelana. Além disso Guaidó também foi reconhecido pelo Brasil e pelos EUA, motivo ao qual Maduro rompeu relação com o país Norte-Americano.

Em apoio a população venezuelana, o pastor Jabes Alencar publicou um vídeo em seu Instagram onde mostra ele em Orlando EUA,  participando de uma espécie de protesto contra o ditador venezuelano. No vídeo, o pastor se mostrava contra as ações praticadas por Maduro, e se manifestava dizendo “Maduro fuera” e “Venezuela libre”.

+ Daniela Mercury solta seus “demônios”, acusa pastor de homofobia, e ele faz o improvável

O pastor ainda comparou a situação do país Sul-Americano com a situação que o Brasil viveu, ao dizer que assim como o povo brasileiro foi liberto, os venezuelanos deveriam conquistar o mesmo. Isso deixa em evidência que ele estava falando sobre Lula e todo o Partido Trabalhista (PT).

O vídeo repercute bastante em sua rede social, uma vez que já alcançou milhares de curtidas. Em sua publicação ele ainda marcou o apóstolo Raúl Ávila, que também está a favor da causa, assim como outros pastores e evangélicos brasileiros.

+ Pastor visita Lula na prisão, compara ele ao apóstolo Paulo e revolta evangélicos

Confira a publicação do Pastor Jabes Alencar em seu perfil do Instagram.

Publicaçõ do Passtor Jabes Alencar (Reprodução)

Publicaçõ do Passtor Jabes Alencar (Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular