back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Neide Martins abre o jogo e faz revelação surpreendente sobre separação da dupla com Alisson

Uma das notícias que mais repercutiu no final de 2018 foi a separação da dupla gospel Alisson e Neide. Em alta no mercado gospel, muitas pessoas se surpreenderam com a decisão dos cantores.

Na última semana a cantora gospel Neide Martins esteve ministrando na vigília do “O Bom Samaritano”, e fez uma revelação surpreendente durante a sua ministração.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Bomba: Missionária famosa é flagrada com cantor gospel, esposo descobre e expõe na web

A cantora confessou que depois da última agenda como dupla em 16 de dezembro de 2018, ela ficou muito triste e chegou a entrar em desespero e quis parar de cantar.

Ela deixou bem claro que o fim da dupla não foi tão amigável como Alisson divulgou, mas ela respeitou a decisão do cantor que fez questão de acabar a dupla.

+ Assembleia de Deus de luto: Pastor comete suicídio após o culto

Neide contou que ficou muito abalada com a decisão do sobrinho, pois a parceria já existia a cerca de 8 anos, e ela levava ele para cantar desde quando Alisson era criança.

A cantora também revelou que não é compositora, e teve que correr atrás de músicas para poder gravar um CD e seguir sua carreira. Ela testemunhou que enquanto estava em desespero, Deus a inspirou a escrever uma canção para o seu novo álbum.

Assista a participação da cantora na vigília.

Qual será a posição de Silas Malafaia no governo Bolsonaro?

Pastor Silas Malafaia (Reprodução)

Um dos principais cabos eleitorais do presidente Jair Bolsonaroo pastor Silas Malafaia, já deixou bem claro em algumas entrevistas que não pretende entrar para política, e que o seu papel é de influenciar.

Muito envolvido com a última eleição, Malafaia defendeu com unhas e dentes o presidente eleito, e comprou briga com quem ousou em discordar de suas convicções.

+ Pastor Gilmar Fiuza quebra silêncio e faz denúncia grave sobre evento famoso

Mas o que Malafaia ganha com Bolsonaro na presidência? muitas pessoas estão se perguntando, e acham que o líder religioso poderá até ocupar algum cargo no atual governo.

Mas o clima entre Bolsonaro e Malafaia não ficou dos melhores quando o presidente não escolheu Magno Malta para ocupar um de seus ministérios.

+ Aline Barros “quebra” a internet com foto na praia e post arrepiante

O pastor chegou a responsabilizar Bolsonaro pela derrota do senador capixaba nestas eleições. e disse: “A única pessoa que pode responder por que o Magno não foi confirmado é o próprio presidente. Para mim, Bolsonaro disse três vezes que estava pensando em colocar o Magno no Ministério da Cidadania. Apoio integralmente o Bolsonaro, mas não vou concordar 100% com as ações dele. A unanimidade é burra. Malta não, perdeu a eleição porque fez campanha para Bolsonaro”.

+ Pastor comemora posse de Bolsonaro tomando bebida alcoólica e choca evangélicos

Tudo indica que a posição de Malafaia no governo Bolsonaro é viver nesse clima de morde e assopra todas as vezes que o presidente tomar uma decisão que seja contra a sua vontade, as críticas e os elogios iram caminhar lado a lado com Malafaia, e ele poderá usar muito de sua principal ferramenta, “a língua”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular