back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor renomado é denunciado por agressão a mulheres e crianças

A polícia Civil de Pernambuco está investigando um pastor, por impor violência física e psicológica a um grupo de mulheres e crianças mantidas em uma casa na Zona Rural do município de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana de Recife.

+ Pedro Rocha é criticado por iniciar namoro 8 meses após a morte de Nara Almeida

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A denúncia foi realizada na noite desta segunda-feira (14), pelo Conselho Tutelar da cidade. No abrigo do pastor, que é destinado a usuários de drogas, foram encontradas nove mulheres e três crianças. A residência não tinha autorização para funcionamento.

Na delegacia as vítimas foram ouvidas e relataram que as agressões eram praticadas pelo pastor. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do estado elas também foram submetidas a exames periciais.

+ Sacerdote do candomblé visita igreja de Kleber Lucas e o inesperado acontece

Para não atrapalhar as investigações, a delegada titular da DP do Cabo, Natasha Dolci, afirmou que não divulgará mais detalhes sobre o caso enquanto o inquérito estiver na fase inicial.

Ana Paula Valadão faz revelação íntima, e é “massacrada” pela mídia gospel mais uma vez

Ana Paula Valadão

A cantora gospel Ana Paula Valadão, até anda um pouco distante dos holofotes do cenário cristão brasileiro, até mesmo pelo fato de estar morando nos Estados Unidos, com sua família, mas nada parece impedir que ela se envolva em polêmicas aqui nas terras tupiniquins.

A artista, que é um dos principais nomes do Diante do Trono, tem feito algumas declarações polêmicas ultimamente, e isso tem gerado uma publicidade negativa para a artista.

Na sua última fala que repercutiu, Ana Paula Valadão disse sentir muita preguiça de ir para a igreja, a “Before The Throne Church”, que abriu junto com seu marido em Miami.

“Já teve vontade de não ir à igreja, de não congregar? Eu, muitas vezes, não tenho vontade”, disse ela.

Isso foi suficiente para a mídia gospel brasileira polemizar, e inserir mais essa fala na lista de polêmicas da artista.

+ Ana Paula Valadão revela que as igrejas não estão mais cantando suas músicas e cai no choro

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular