back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pedro Rocha é criticado por iniciar namoro 8 meses após a morte de Nara Almeida

O Brasil inteiro acompanhou, torceu, e chorou a morte da modelo e blogueira maranhense Nara Almeida, que contraiu um raro tipo de câncer no estômago e morreu em maio de 2018 aos 24 anos.

O modelo Pedro Rocha, era o namorado de Nara na época, e esteve ao lado da jovem em todos os momentos até o dia de sua morte.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Joelma “Calypso” canta em vigília da Assembleia de Deus e o inesperado acontece

No último domingo (13), Pedro usou o Instagram e publicou uma foto ao lado de sua nova namorada, a também modelo Josy Carvalho. “Essa felicidade tem nome sim”, escreveu ele na legenda de foto.

Mas a publicação de Pedro acabou não agradando a maioria de seus seguidores, que criticaram o jovem por está namorando 8 meses após a morte de Nara Almeida, e insinuaram que a mãe de Nara teria enviado uma indireta para o novo relacionamento.

+ Neide Martins abre o jogo e faz revelação surpreendente sobre separação da dupla com Alisson

“Você nunca será esquecida e nem substituída, porque amor eterno é só de mãe. Infelizmente, nesse mundo muitas vezes não passamos de degraus para quem quer alcançar um objetivo e não tem capacidade de conseguir sozinho. Te amarei eternamente!”, escreveu Eva Almeida.

Ana Paula Valadão faz revelação íntima, e é “massacrada” pela mídia gospel mais uma vez

Ana Paula Valadão

A cantora gospel Ana Paula Valadão, até anda um pouco distante dos holofotes do cenário cristão brasileiro, até mesmo pelo fato de estar morando nos Estados Unidos, com sua família, mas nada parece impedir que ela se envolva em polêmicas aqui nas terras tupiniquins.

A artista, que é um dos principais nomes do Diante do Trono, tem feito algumas declarações polêmicas ultimamente, e isso tem gerado uma publicidade negativa para a artista.

Na sua última fala que repercutiu, Ana Paula Valadão disse sentir muita preguiça de ir para a igreja, a “Before The Throne Church”, que abriu junto com seu marido em Miami.

“Já teve vontade de não ir à igreja, de não congregar? Eu, muitas vezes, não tenho vontade”, disse ela.

Isso foi suficiente para a mídia gospel brasileira polemizar, e inserir mais essa fala na lista de polêmicas da artista.

+ Ana Paula Valadão revela que as igrejas não estão mais cantando suas músicas e cai no choro

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular