back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

No último domingo (18) o apresentador Marcos Mion, ao visitar uma igreja com seu filho, fez uma publicação em suas redes sociais, onde postou um vídeo que falava de sobre Jesus. Em sua publicação ele pergunta ao seu filho o que ele iria pedir a Deus, Romeo disse que queria agradecer a Deus por todos os benefícios que Ele tinha dado até hoje a ele, e pela sua simplicidade de criança altista, passou para seu pai no olhar de qual aspecto é necessário para se tornar feliz, a criança afirmou que para ser feliz, é necessário ter Jesus como centro da sua vida.

+Mattos Nascimento publica vídeo de Whindersson Nunes e é criticado por seguidores

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O apresentador ao publicar o vídeo, ficou fortemente emocionado e se declarou para Jesus, pelo seu senhorio e por tudo que ele tem feito na vida dele.

“Todas as noites me dedico a ensinar Doninha e Tefo a, antes de pedir, agradecer. Em primeiro lugar pela saúde, sempre. E eu sei que depois eles têm uma lista extensa de pedidos! Como qualquer criança! ❤️“, Falou Marcos Mion em publicação.

Desse modo, é possível notar que o apresentador por sua vez através de seu filho reconheceu o quanto Jesus é importante na vida humana, no entanto o rapaz voltou a enfatizar que o filho dele o acordou para perceber que o essencial é apenas Deus para conseguir viver bem nessa terra.

+”Cada um sabe onde seu calo aperta” diz cantora Léa Mendonça sobre separação de Lauriete e Magno Malta

“E mais uma vez, meu anjo Romeo, me lembra que a gente só precisa do essencial. Só o essencial. Jesus Cristo nos abençoando, iluminando e protegendo. Essa é a base da felicidade.” Concluiu Marcos.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

E nada mais importa, não é mesmo? . Se Jesus Cristo nos abençoa, ilumina e protege, estamos bem demais. . O resto é nossa responsabilidade. Nosso corre. . Todas as noites me dedico a ensinar Doninha e Tefo a, antes de pedir, agradecer. Em primeiro lugar pela saúde, sempre. E eu sei que depois eles têm uma lista extensa de pedidos! Como qualquer criança! ❤️ . Estávamos apenas esperando a missa começar, fiz a pergunta pro Romeo sem nenhuma pretensão, mas imaginei que alguma resposta boa viria. Tanto que comecei a gravar. . E mais uma vez, meu anjo Romeo, me lembra que a gente só precisa do essencial. Só o essencial. Jesus Cristo nos abençoando, iluminando e protegendo. Essa é a base da felicidade. . “E a vovó Carminha”! ❤️❤️❤️ . #FamilyFirst #Autismo #Fé #Sabedoria

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular