back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Após viagem missionária, Bruna Marquezine realiza ensaio sensual e revolta evangélicos

A atriz Bruna Marquezine, que se diz evangélica, costuma participar de reuniões de grupo de célula com a sua  grande amiga e cantora gospel Priscilla alcantara.

A convite da cantora, Marquezine esteve em uma viagem missionária à África, com o projeto “Aldeia Nissi”, uma iniciativa missionária em Angola ligada à Cia de Artes Nissi.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Igreja Mórmon permitirá batismo de filhos de casais LGBT

A atriz disse que foi uma experiência classificada como transformadora. Nas redes sociais, ela expressou sua alegria com as descobertas realizadas, e disse que nunca mais será a mesma.

“Serei sempre grata por cada olhar afetuoso, por cada sorriso genuíno, por cada abraço, por cada palavra edificante, por toda a generosidade e por honrarem a minha vida mesmo quando não me achei merecedora. Obrigada por me mostrarem o real caráter de Cristo. Aprendi tanto. E nada que eu faça ou tenha feito será suficiente para retribuir tudo o que recebi”, escreveu a atriz.

Porém, nessa quinta-feira (04), Bruna divulgou sua participação em um evento exclusivo de lançamento da grife italiana Intimissimi. Ela estrelou ensaio luxuoso e sensual apenas de lingerie. A atriz é a nova embaixadora da marca, além da garota-propaganda da coleção de Primavera-Verão da Linha Básica.

+ Jornalista evangélica se declara a favor da união homoafetiva e internautas se revoltam

Em entrevista cedida à Vogue Brasil, a atriz confessou que não tem medo de ousar nas produções. “Acho que não temos que nos limitar. Já usei tanto lingeries aparecendo só um pouquinho, em uma regata – que acho a coisa mais linda – , como já usei blusa branca com sutiã preto – adoro esse contraste. Claro que existem peças e peças. Uma lingerie que vai ficar à mostra, na minha opinião, deve ser mais trabalhada, mais especial, mas de resto acho que não tem regra nenhuma”, explicou a artista, dando dicas de como gosta de apostar na peça perfeita para cada tipo de roupa.

A publicação acabou surpreendendo os evangélicos, que até poucos dias elogiavam a atitude da atriz, e agora passaram a criticar a nova postura da jovem que se diz evangélica.

+ Profecia da morte de Damares e Aline Barros assusta o mundo gospel

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular