back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Ator que interpretou Jesus em novela, surpreende evangélicos em post inesperado

O ator que interpretou Jesus na novela que tem seus dias contados na Record TV, com previsão de término para o próximo dia 05, durante esta quarta-feira (03), fez uma publicação um pouco ousada que impressionou todos os internautas.

+3º Gospel Day reúne grandes nomes da música gospel para noite de premiações

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Com uma legenda impactante, Dudu Azevedo iniciou a publicação dizendo que o fato dele haver encenado Jesus na novela foi um marco histórico em sua vida, e que jamais será esquecido.

Ele, que durante o término de todos trabalhos publica o quão grato fica, dessa vez não agiu diferente. Segundo Dudu, ao receber determinado papel, tenta viver o personagem para que passe através das cenas a realidade que a pessoa viveu na terra, e acaba passando por uma transformação de mente quando vive isso.

“O Jesus que eu acredito esteve, sem dúvida alguma, junto comigo todos os dias e me fez melhor em cada passo, cada respiração e cada palavra…” Falou Dudu.

O papel que ele interpretou contribuiu para a mudança do próprio “eu”, o que fez com que Dudu acreditasse e tivesse mais força em perseverar, e persistir no credo religioso que ele professa.

+Entenda porque as igrejas evangélicas estão sendo pintadas de preto

Vale ressaltar aqui ainda, que a novela ganhou recorde em audiência e que emocionou, gerando grande impacto em todos os telespectadores.

A publicação foi sinônimo de emoção aos internautas que comentaram quão grande era o sentimento que enchia o coração deles, e o que através da novela foi passado para todos.

nandagomeslipeCada noite um ensinamento… uma aula de como ser cristão. Parabéns pelo excelente trabalho ?? ”
ritarocharochaNossa sem palavras,só sei dizer parabéns Dudu Azevedo,que interpretação.?
ricassiakelly46: Melhor novela de todos os tempos!!E melhor ator dudu”

Veja na íntegra:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Que Sequência Histórica! Que Novela! Quem assistiu esse trabalho sabe do que estou falando. Tenho muito orgulho! Somos vitoriosos nessa grande e histórica jornada. O Jesus que eu acredito esteve, sem dúvida alguma, junto comigo todos os dias e me fez melhor em cada passo, cada respiração e cada palavra. Ele me faz querer ser melhor aqui e agora por mim, pelos outros e pelo meu compromisso com ele. Acreditar nele sempre reforçou a minha responsabilidade de ser uma pessoa melhor. E sempre valeu à pena. Continuo nesse caminho, mas agora ainda mais forte e consciente do Cristo que eu acredito. Um homem forte, inteligente, líder, cheio de graça, carisma e empatia. Dotado de um conhecimento inigualável e uma verdade cuja força ainda é inquestionável. Jesus esteve e está no meio de nós pois foi humano como nós mas se provou enviado de Deus seguindo firme em seu propósito até o fim, sem se corromper ou sequer fraquejar. Ainda está pois seus ensinamentos ainda nos norteiam e nortearão enquanto estivermos aqui. Essa novela com certeza não foi “mais uma novela” na TV brasileira, mas um trabalho com grandiosos efeitos colaterais nas vidas de muitas pessoas. Sobretudo as lições de amor, perdão, tolerância, entre tantas. Que continue ecoando em muitos corações pelo mundo!

Uma publicação compartilhada por Dudu Azevedo (@duduazevedo) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular