back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Profecia se cumpre, Daciolo reaparece e faz nova revelação

O Cabo Daciolo, tem se tornado uma das figuras mais carismática da política. Embora não use com frequência as redes sociais, o político tem uma legião de seguidores e fãs.

Nessa quinta-feira (25), Daciolo usou o Instagram e fez uma publicação onde revelou do que ele mais sente falta. Vale lembrar que ele está sempre em oração nos montes, para o político a prática tem se tornado algo trivial.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Daciolo não consegui esconder que sente falta dos debates, logo depois que publicou uma foto ele escreveu: “Com coração apertado de saudade dos debates, glória a Deus”.

+ Depois de terapia, ex-gay e modista se torna pastor evangélico

Para o político essa é a melhor maneira de apresentar propostas para resolver as dificuldades que o país enfrenta. Sob o mesmo ponto de vista o político atingiu a grande massa da população quando disputou a presidência, sendo um dos mais notados dos debates.

Logo depois que algumas profecias atribuídas a ele se cumpriram, Daciolo tem evitado falar sobre elas, portanto sempre que reaparece fala algo impactante.

Cumprimento dá última profecia

Em um discurso na câmara dos deputados enquanto ainda exercia o cargo ele disse, que a Globo poderia se achar grande, mas no nome do senhor Jesus ele estava “profetizando” a queda da emissora.

De maneira idêntica, em uma Live semanas depois, Daciolo voltou a profetizar a queda da Rede Globo.

“Eu quero profetizar algo que já foi profetizado. Rede Globo, você vai cair. A Rede Globo vai cair. Ei não tá acreditando não?, dona rede globo, ou você vai mudar a tua postura, e vai começar a atuar pra Deus, vai começar a colocar algo pra família, vai começar pregar amor, ou a tua queda vai começar”.

+ Maísa Silva faz revelações sobre sua vida com Deus e choca fiéis

Meses depois a Globo começa a sentir os efeito da profecia.  Por conseqüência, no início desse ano a IPCTV, retransmissora da Globo Internacional no Japão, anunciou o fim das transmissões do canal por “tempo indeterminado”. A data prevista para saída do canal do ar foi no último dia 31 de março.

Desse modo a Globo perde a audiência de cerca de 180 mil Brasileiros no país Asiático. E isto é só o começo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular