back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel causa polêmica na praia e desabafa nas redes sociais

A cantora gospel Pamala Viana, conhecida como “Pamela”, durante esse último domingo (7), fez um post em suas redes sociais. A publicação se tratava na verdade de um desabafo que como consequência expôs algumas revelações.

Segundo seu post, ela relatou o fato de sua indignação com o “Mundo Gospel”. Eventualmente ao desabafar nas redes sociais, Pamela citou a veracidade do que os crentes se consistem, ou seja, acreditam.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Fernanda Brum fala sobre a morte dos filhos e desejo de suicídio

Entenda o desabafo da cantora

Sendo assim, a artista citou o episódio que tem convivido. Ela tratou sobre a busca incansável pela perfeição e exibir para o mundo uma imagem que os “crentes” não vivem.

Nesse ínterim, Pamela disse que estava muito aflita porque a mesma estava em um momento de lazer na praia, que por consequência do lugar, estava com trajes adequados para aquele momento.

Sob o mesmo ponto de vista, ela como qualquer outra pessoa iria postar uma foto de biquíni, mas não posou para a foto com medo do que os irmãos iriam dizer, e foi diante desse pensamento que ela desabafou.

“…Pq eu tenho que ficar o tempo todo me policiando com o que as pessoas vão achar? ? Pois é, eu to cansada de viver dentro dessa bolha pq fulano ou ciclano da internet (que eu nem conheço) vai ficar falando da minha foto, sendo que eu mesma não devo nada pra ninguém e ninguém tem nada haver com a minha vida!”, falou ela.

+Com câncer, Ludmila Ferber emociona em depoimento bombástico

Diante do ocorrido, a cantora ressaltou que além da busca pela perfeição, esses artistas ainda vivem mentiras e são promovidos. Conforme são promovidos, artistas que vivem a verdade de fato ficam para trás. O fato influencia na verdade uma exibição de um evangelho medíocre e que não possui nenhuma credibilidade. Essa falta de credibilidade, é colocada como uma vida falsa incapaz de influenciar qualquer pessoa a se converter.

Em vista disso, vale enfatizar que a publicação logo viralizou. Os seguidores e simpatizantes ainda por fim, aconselhou a mesma a ser diferente e não viver a vida dos outros.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular