back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

URGENTE: Pastor é sequestrado por policiais e fiéis se desesperam

Anunciar a palavra de Deus tem se tornado algo difícil para muitos. Diante disso, o caso que aconteceu há mais ou menos 2 anos atrás só teve seu desfecho agora.

Por analogia, todas as pessoas possuem o conhecimento de que de fato dispõe de uma liberdade de expressão. Devido conhecer seus direitos, no entanto essas leis não garante que eles sejam respeitados. Contudo, muitos cristãos sofrem consequências em razão da fé em Jesus Cristo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+Luto: Trágico acidente em igreja evangélica mata criança de 5 anos

Como aconteceu o caso

O pastor Raymond Koh, de 63 anos foi exemplo dessas consequências e desapareceu de repente, em fevereiro de 2017.  Após o líder religioso ter desaparecido, a família procurou saber o que havia ocorrido com o mesmo.

Ao procurar informações sobre o familiar, desconfiavam que ele havia sofrido punições por pregar o Evangelho a muçulmanos da região.

Só agora que a comissão de direitos humanos da Malásia, pode confirmar que de fato o pastor foi sequestrado por policiais.

Supostamente o que pode se acreditar, é que o sequestro foi decorrente ao trabalho dele como evangelista e líder da igreja evangélica da Malásia, onde liderou por 20 anos.

Raymond, fundou uma associação para cuidar dos dependentes químicos. A organização foi fundada em 2004, e recebeu o nome de Harapan Komuniti. Além de cuidar dos dependentes químicos, a associação cuida das mães solteiras e portadores de HIV/AIDS.

+Ex-cantor gospel vai bêbado ao SBT e passa vergonha ao vivo

O que pode ter acontecido para haver esse sequestro inesperado

Sobre tudo o testemunho do pastor se tornava cada vez mais forte, o que supostamente tenha sido uma grande influência invejável para sequestrar o mesmo.

Por fim, ao ter concluído as investigações, a família do pastor ficou bastante feliz. Eles portanto possui esperança ainda, de que Raymond  esteja vivo e busca explicações do atual governo sobre o paradeiro do homem.

Pastor Raymond Koh (REPRODUÇÃO)
Pastor Raymond Koh (REPRODUÇÃO)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular