back to top
segunda-feira, maio 13, 2024

Top 5 da semana

Zombada por todos, Pastora vai aos prantos depois de ser humilhada

A deputada Érika Kokay (PT), uma das parlamentares esquerdistas, protagonizou um momento irônico com a ministra Damares Alves.

Ao haver comparecido neste último dia 10, para prestar esclarecimentos sobre assuntos do Ministério da Mulher, Damares foi alvo de duras críticas da parlamentar.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Durante a reunião a deputada fez duras críticas á atuação de Damares, e também fez alguns questionamentos. Com finalidade de atingir a ministra, durante toda cerimônia não passou nenhum segundo sem interrompê-la, e com ironia sempre ressaltava.

+Atriz da Globo Claudia Rodrigues declara sua fé após receber alta

“Como é possível, ministra, que nós não tenhamos em pleno funcionamento um órgão como o Conanda? Porque nem todas as meninas vítimas de violência podem ser salvas por um Jesus na goiabeira, nós precisamos de políticas públicas”, falou Érika.

Quando Damares fez menção a goiabeira, ela quis relatar a questão de quando em sua infância passou por momentos difíceis.

Abuso sexual enfrentado pela Ministra da Mulher

A atual ministra e pastora, foi vítima de abuso sexual. No entanto, ao ter pensado em se suicidar, subiu em uma goiabeira e teve uma visão. Diante do ocorrido Damares portanto, desistiu de se matar.

A fala desrespeitosa da deputada, levou a pastora as lágrimas. Aos prantos, é necessário enfatizar que este caso, é muito sensível para quem passou. Contudo, ela viveu um momento em sua vida, que jamais será apagado de seu psicológico.

Atualmente como ministra da mulher e da família no geral, Damares busca alternativas para que os abusos sexuais sejam abolidos. Por analogia, não só esses casos, mas de todo um abuso familiar que acaba gerando uma ferida no psicológico e na vida de qualquer vítima.

A pastora porém, não se omitiu á rebater a crítica da deputada e no momento certo, quebrou o silêncio e soltou o verbo.

+Elizete Malafaia quebra silêncio, dá testemunho e se emociona

“Eu não posso me omitir, eu não posso me silenciar, Jesus realmente apareceu no pé de goiaba pra mim. E a forma como a senhora falou em um primeiro momento machucou muito essa ministra. Eu senti que a senhora falou de uma forma irônica, a senhora zombou. Mas a senhora não zombou somente de uma menina, zombou de milhares de meninas do Brasil. Quem passou pelo calvário que eu passei sabe o que é sentar no colo de um abusador. E eu esperava, deputada, de todo mundo, menos da senhora, que é uma psicóloga”, falou Damares.

O que os demais parlamentares fizeram diante do caso?

Em síntese, na ocasião vários parlamentares tomaram a frente defendendo a Ministra, a dor que ela havia sofrido. Diante disso, enfatiza-se que o único foco do partido dos trabalhadores é apenas querer destruir e querer levar ao fundo do poço a atual gestão.

Relacionados

Micael Batista
Micael Batista
Além de redator de alguns dos principais portais de noticias do Brasil, sou Analista de Sistemas, Programador e amante da Segurança da Informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular