back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Urgente! Pastor é preso com armamento e colete à prova de balas dentro de casa

Um pastor, identificado como Luciano Linzmeyer, foi preso nesta quarta-feira (3), em Sidrolândia, interior do estado de Mato Grosso do Sul, com armamento dentro de casa. Os policiais encontraram até mira holográfica, que é um aparelho de mira óptica com projeção de ponto vermelho luminoso na lente, que permite enquadramento rápido e preciso do alvo.

O delegado de polícia Diego Dantas tinha um mandado de prisão contra o pastor, que foi preso em sua própria casa. Na residência, os policiais encontraram mil munições, coletes a prova de balas, pistolas, toucas ninja, mira holográfica, carregadores de pistolas e outros acessórios que caracterizavam para serem usados para assaltos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor evangélico é agredido a golpes de facão por pregar a palavra de Deus

O pastor estava sendo investigado pelo Ministério Público depois de ameaçar um sócio de morte usando uma arma. Ele teria sido intimado por diversas vezes para apresentar o armamento, mas não compareceu. Entretanto, nesta quarta, foi cumprido o mandado de prisão contra ele. O homem ameaçado pelo pastor teria construído um anexo de 200 metros quadrados ao lado da igreja, e não teria recebido, vindo a ser ameaçado pelo pastor.

Segundo o delegado, o pastor teria dito que todo o armamento encontrado seria presente, por que ele gostava muito de tudo que era ligado a polícia. Ele ainda deve passar por audiência de custódia.

Armamento encontrado com o pastor (Reprodução)
Armamento encontrado com o pastor (Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular