back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Felipe Heiderich se emociona ao ser homenageado por Jonathan Nemer

O humorista gospel Jonathan Nemer fez algo inesperado em seu show no Rio de Janeiro na noite dessa quinta-feira (02). O artista surpreendeu a todos quando fez menção a Felipe Heiderich em seu próprio evento.

Ele falou sobre toda a polêmica que o pastor viveu sendo falsamente acusado por Bianca Toledo. Logo depois, Heiderich foi aclamado por todos da platéia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Damares divulga nova marca e é vítima de comentário constrangedor 

No fim da manhã desta sexta (03), Felipe publicou uma foto ao lado do humorista e agradeceu pelo apoio e carinho. Heiderich ainda lembrou que assim que foi acusado, Jonathan Nemer ficou ao lado dele defendendo-o.

Mano preciso postar essa foto e te honrar. Quando tudo aconteceu e ninguém quis colocar a cara a tapa, você foi lá e me defendeu. Quando saiu minha absolvição, você foi lá e fez textão comemorando, e ontem no show, não precisava, mas você fez questão de mais uma vez me honrar. Amo sua vida, amo quem você é e amo seu chamado! Você é irmão do peito”, agradeceu.

De fato, assim que saiu a absolvição de Felipe Heiderich, Jonathan Nemer foi um dos primeiros a comemorar a absolvição e chamou de irresponsável a forma como Bianca Toledo acusou-o numa live para todo o Brasil, provocando o seu linxamento virtual.

Não apenas Jonathan Nemer, mas também outros nomes famosos ficaram a favor do pastor. Além disso, essas pessoas influentes pediram aos fiéis que orassem pela vida dele.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular