back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Damares divulga nova marca e é vítima de comentário constrangedor

A cantora gospel Damares divulgou, através das suas redes sociais, uma nova marca que alcançou em sua carreira. A artista faz parte da imensa lista de cantores da gravadora Sony Music. Anteriormente, a cantora esteve divulgando que em breve irá lançar um novo projeto musical.

Enquanto isso não acontece, algumas pessoas tem se demonstrado insatisfeitas por Damares ter “ficado para trás”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em seu perfil do Instagram, a cantora gospel publicou que havia alcançado a marca de 100 milhões de visualizações. Este feito se deve graças a música “Um Novo Vencedor”. Não só ela divulgou a marca, mas também a gravadora Sony publicou a conquista em seu perfil do Instagram.

+ Cantora Gospel abre o baú e ostenta foto com atriz pornô

A maioria dos fãs e seguidores da artista gospel compartilharam da alegria que Damares estava sentindo. Eles escreveram várias mensagens de apoio e admiração. “Grande sucesso”, comentou uma seguidora da cantora gospel.

Entretanto, nem todos se agradaram da notícia, isso se deve ao fato da música ser um pouco “antiga”. Este sucesso de Damares foi lançado no ano de 2010. Isso, abriu espaço para que ela fosse criticada por um seguidor.

“Novidade que é bom: nada! Essa parou no tempo”, escreveu um seguidor em tom irônico.

No entanto, vale ressaltar que a cantora prometeu que muito em breve lançará novidades. Resta aos fãs da cantora aguardar ansiosamente pelo novo trabalho musical de Damares.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular