back to top
quinta-feira, maio 2, 2024

Top 5 da semana

Bomba: Pastor renuncia ministério e assume homossexualidade

O jovem pregador Jhonat Machado viralizou nas redes sociais após uma postagem feita no Facebook nesta terça-feira (14). Ele relatou como assumiu ser homossexual após uma “luta interna”, pois exercia o ministério da pregação. A publicação teve mais de 28 mil curtidas e mais de 7 mil compartilhamentos.

De acordo com Jhonat, ele veio de uma linhagem de pastores em sua família. Além disso ele sempre procurou ser também um exemplo. “Cristão, fiel a Deus em tudo que fazia, fui fiel até no meu pensar por muitas vezes. Criado na igreja, filho de pastor, neto de pastores ,enfim sempre cristão”, desabafou.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantora gospel tem ataque de estrelismo e se nega a tirar fotos com fãs

Apesar disso, ele contou que sempre se viu sufocado por uma luta interna para ser curado dos desejos homossexuais. Além do mais, disse até que em uma visão de um anjo em um sonho mudou sua vida de uma vez por todas.

O anjo me disse, olha Deus essa noite ouviu sua oração e mandou eu te entregar uma resposta, Deus disse que ele te ama como você é, você não precisa de cura, você não é doente para querer ser liberto, hoje seu sofrimento acabou, seja livre ,viva sua vida(sic)”, declarou.

Contudo, o pastor resolveu se assumir de vez ser gay e apesar das críticas disse que também recebeu apoio.

Jhonat Machado (Reprodução)
Jhonat Machado (Reprodução)

Ex-cantora gospel revela porque abandonou carreira e virou atriz pornô

Nos últimos meses uma notícia chocou o mundo gospel e deixou os evangélicos surpresos. Segundo um site de notícias, a ex- cantora gospel Franciele Taina Weirich mudou radicalmente de vida.

Franciele deixou a música gospel e agora é garota de programa. Seu caso chama a atenção de modo especial porque ela era cantora evangélica mas resolveu mudar radicalmente de vida.

+ Midian Lima surpreende e faz convite inusitado a cantora de brega

Um outro fato que também chama atenção é que a ex-cantora é casada, e mesmo assim não importa de assumir que tem uma nova ‘profissão’. No entanto, vídeos proibidos da jovem circulam em grupos de WhatsApp e algumas pessoas acreditam que as imagens tenham sido gravadas quando estava com o marido e não um cliente.

Segundo o site, a ex-cantora gospel teria entrado em contato e revelado que de fato era evangélica. Entretanto, muitas coisas aconteceram em sua vida. De acordo com o relato, ela afirmou que enfrentou uma tentativa de homicídio por parte do ex-marido enquanto ainda estava grávida.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular