back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Profecia de Damares pode se concretizar e gays comemoram

Nos últimos dias uma nova polêmica envolvendo a Ministra da Mulher Damares Alves, acabou virando influência para o desenho que ela criticou.

+Sem pudor, cantora gospel publica foto quase nua durante show

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A polêmica no entanto, se trata de uma crítica a um filme da disney. Segundo um pedaço da ministração da pastora, ela afirmava que a princesa Elsa é gay.

Visto que essa afirmação foi feita, vários ativistas da comunidade LGBTI fizeram campanhas sobre esse assunto. Com as afirmações portanto, a empresa alimentou todas expectativas e pretende concretizar o que tanto circula.

Frozen na comunidade LGBTI

No ano passado nesta mesma época, vários rumores sobre este fato havia também ganhado as redes. Agora, se repercutiu novamente. Segundo o jornalista Mario-Francisco Robles, ele disse que ouviu de fontes confiáveis que o boato se concretizaria.

+Confira as Top 50 gospel 2019

Caso se confirme este boato que Mario escutou, a Elsa será a primeira princesa gay da disney. Com isso, vários diálogos foram formulados diante do público LGBTI e poderão ser concedidos.

Jennifer Lee, codiretora e roteirista do filme afirmou no começo do ano passado que a possibilidade de conceder o pedido da comunidade gay estava sendo estudada.

“Nós tivemos toneladas de conversas sobre isso e estamos conscientes do que dizem. Elsa me diz todos os dias para onde precisa ir e ela continuará fazendo isso, vamos ver aonde isso dará […] Eu amo tudo o que as pessoas estão dizendo e pensando nosso filme e isso está criando diálogos sobre essa personagem maravilhosa que fala com tantas pessoas. Isso significa muito para nós”, falou ela.

+Após rumor de separação, Leonardo Gonçalves aparece com a esposa

Em conclusão, o que vale apena destacar é as manifestações das pessoas conservadoras sobre o fato. Segundo estas pessoas, elas não admitem que a Disney, faça esse tipo de filme, pois a anos prega um caráter hétero e de família como qualquer outra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular