back to top
domingo, maio 5, 2024

Top 5 da semana

Eyshila Santos faz o inesperado no dia do aniversário da morte do filho

Nesta sexta-feira 14 de junho, completou três anos que o filho da cantora gospel Eyshila Santos faleceu. O jovem Matheus Oliveira, tinha 17 anos, e morreu devido ao agravamento do seu quadro de meningite, com encefalite herpética.

Entretanto, no início dessa semana, Eyshila declarou em uma publicação que junho é o pior mês do ano para ela. Porém, a cantora ainda é um exemplo de superação e luta, e todos admiram a maneira que ela conseguiu lidar com a perda do filho.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Meses depois da morte de Matheus, a cantora lançou um single dedicado ao filho. A canção se chamou “O milagre Sou Eu”, e foi um grande sucesso, e também abençoou muitas vidas.

+ Felipe Heiderich anuncia retorno ao ministério como pregador itinerante

Apesar de ter superado, a cantora nunca esqueceu do filho, e sempre posta alguma coisa, mantendo viva a memória de Matheus.

Portanto, nessa sexta-feira não foi diferente dos outros anos,  a data foi lembrada por ela. No entanto, Eyshila fez uma espécie de desabafo e relembrou o caso do menino Rhuan. O garoto foi brutalmente assassinado e esquartejado pela própria mãe e pela companheira.

Eyshila fez um apelo para que as pessoas, principalmente sacerdotes e ministros se comovessem com a dor do próximo.

“Não vamos esperar que as pedras clamem. Então, clamemos nós. Ei, Igreja, desperta! Quando foi que ficamos tão indiferentes a ponto de não nos comovermos mais com o hediondo? Elas não o mataram porque são lésbicas. Elas o mataram porque são perversas”.  Enfatizou a cantora.

Em seguida Eyshila disse que nesse terceiro aniversário de morte do seu filho Matheus, ela dedica suas lágrimas ao menino Rhuan.

+ Fernandinho desabafa sobre traição e divórcio e detona artistas gospel

“No dia 14 de Junho de 2019, dia do terceiro aniversário de morte do meu filho, dedico minhas lágrimas ao Rhuan. Ele cumpriu sua carreira e descansou. Aguarda o arrebatamento. Que Deus console o coração de seu pai, avós, tios, primos e amiguinhos. Que Deus tenha misericórdia da alma dessa mãe. “

Sobre o caso do menino Rhuan

Eyshila fez questão de explicar que ele não foi morto porque as mulheres eram lésbicas, mas sim por que eram perversas.

A cantora também deixou bem claro que o seu post não foi para excitar o ódio contra uma classe específica de pessoas. Contudo, ela disse só queria usar sua voz para dizer que não aceita, e nem se conforma com essa degradação moral, social e espiritual que está dominando o Brasil.

+ Marcos, da dupla com Belluti, emociona fãs ao falar de Deus

Em resumo, a atitude da cantora foi elogiada por seus fãs e seguidores, que louvaram a sua iniciativa.

Com isso, Eyshila quis despertar nas pessoas a compaixão e o amor pelo próximo. Ela também relembrou que Deus nos deixou um grande mandamento, o amor.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular