back to top
domingo, maio 5, 2024

Top 5 da semana

Flordelis na mira da polícia: Neta da cantora teria jogado celular no mar

Na tarde dessa quarta-feira (26), um mototaxista cuja identidade não foi revelada, prestou depoimento na Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo Souza.

Portanto, a polícia investiga se o mototaxista conduziu uma das netas da cantora gospel Flordelis, mulher do pastor, para jogar um celular na praia de Piratininga. A praia fica a cerca de 8 km da casa onde a parlamentar mora, em Niterói (região metropolitana do Rio).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Sem ter o que fazer, Magno Malta vira garoto propaganda de partido

Segundo informações da polícia o telefone supostamente pertence a Flávio dos Santos Rodrigues 38. De acordo com a delegada Bárbara Lomba, ele confessou ter dado seis tiros no pastor. Entretanto, cinco dias depois, a defesa de Flávio negou que ele tenha confessado o crime.

De acordo com informações o celular teria sido jogado no mar no dia 18. Essa foi a data em que a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na casa e na igreja de Flordelis.

A neta da cantora também prestou depoimento na DH sobre essa ponta da investigação. Porém, ela alegou aos investigadores que teria ido à praia apenas para tomar banho. As informações foram confirmadas por fontes policiais da DH ao UOL.

+ Vanilda Bordieri desabafa nas redes sociais e bate-boca com seguidores

Os celulares de Flávio e do pastor Anderson do Carmo ainda não foram localizado. Flordelis porém, diz não saber do paradeiro dos aparelhos. No entanto, já foi confirmado que o celular de Anderson foi usado horas após o crime, enviando uma mensagem para um grupo de evangélicos em um aplicativo de mensagens.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular