back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Neymar faz leitura bíblica após se envolver em polêmica

Na noite desta terça-feira (4) o jogador Neymar postou nos stories do Instagram alguns veículos bíblicos que ele estava lendo. Ao que parece, o jogador resolveu seguir o conselho de sua mãe de se voltar para Deus.

Ele estava lendo o livro “Dez homens da Bíblia – Como Deus usou pessoas imperfeitas para mudar o mundo”, de Max Lucado, uma obra com textos de encorajamento com comentários sobre personagens bíblicos e destaque para trechos como l João 14:27 que diz: “Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Mãe de Neymar pede para que filho volte para Jesus

Acusado de estupro, Neymar está sendo investigado também pelo crime de compartilhar nudez na web. Ao tentar se defender da acusação de estupro, ele postou nas redes sociais as conversas que teve com a jovem no dia seguinte ao ato sexual.

O atleta está concentrado com a Seleção Brasileira em Brasília desde as 00h desta quarta-feira (5), dia em que o time enfrentará o Qatar em um amistoso.

Luma Elpidio toma atitude inesperada após polêmica de Neymar

A cantora gospel Luma Elpidio, teve seu nome envolvido na maior polêmica da última semana. O jogador Neymar foi acusado de estupro por uma mulher. Porém, para se defender ele divulgou o conteúdo das mensagens que recebeu.

No entanto, em uma das conversas o jogador recebeu a dica de que, “nos dias difíceis”, escutasse uma canção chamada Que Amor é Esse. A música é da cantora Luma Elpidio, um dos nomes em ascensão no gospel brasileiro.

Nascida no Rio, Luma começou cedo na música. Aos 12 anos, ganhou um violão de sua avó, mas o instrumento tinha o único objetivo de decorar seu quarto. Aprendeu a tocar pouco tempo depois, e não demorou para que compusesse a primeira música, Insubstituível.

+ Kleber Lucas poderá perder cargo de pastor após confissão de traição

Após a divulgação das imagens onde aparece o link da música no Youtube, assim como o nome da cantora, ela teve seu perfil do Instagram invadido. Muitos curiosos visitam o perfil da cantora, e até chegam a deixar mensagens.

“Ah, então você que é a dona do louvor para se ouvir nos dias difíceis?”, perguntou uma mulher na caixa de comentários do Instagram de Luma.

A cantora acabou bloqueando seu Instagram para comentários, pois estava se sentindo constrangida com algumas mensagens.

+ Kleber Lucas poderá perder cargo de pastor após confissão de traição

Assista ao clipe da canção.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular