back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Abílio Santana é convidado por Bolsonaro para visita oficial em comitiva a Belém

O pastor e deputado federal Abílio Santana PL (BA), irá compor a comitiva da Presidência da República que desembarca em Belém, capital do Estado do Pará, nesta quinta-feira (13), para entrega de obras do Programa Minha Casa, Minha Vida. O convite foi feito pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Na ocasião, ocorre a Cerimônia de Entrega do Residencial Quinta dos Paricas, do Programa Minha Casa, Minha Vida e de Culto de Celebração e Momento Cívico em Comemoração aos 108 anos da Assembleia de Deus do Brasil.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Mãe que esquartejou filho se compara ao “Deus do Velho Testamento”

“É uma honra acompanhar o presidente Bolsonaro nessa missão de atendimento a demanda social por moradia digna aos brasileiros. Me orgulho do trabalho desenvolvido pelo presidente, que tem silenciado aqueles que não acreditavam num governo sério e para todos. Vou sim, ao lado do meu presidente combater o déficit habitacional desse país, com fé em Deus”, disse o deputado.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, desembarca na tarde desta quinta (13) na cidade de Belém. Com a viagem, a primeira oficial ao Norte do Brasil, Bolsonaro já terá visitado todas as cinco regiões do país desde que assumiu a presidência.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular