back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Priscilla Alcantara abre as portas de sua mansão e fãs vão ao delírio

Foi ao ar nesse domingo (2) uma reportagem especial no “Programa da Eliana” (SBT). A apresentadora visitou a mansão da cantora gospel Priscilla Alcantara.

Inicialmente a cantora mostrou o lugar onde vive com a família. Logo depois a cantora falou de sua carreira e de sua vida pessoal. Os fãs se surpreenderam com o a luxuosa mansão da artista.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em um dos momentos mais emocionantes, ela ganhou um tocante depoimento de Yudi Tamashiro.

“Eu vivi grandes momentos com ela. E são momento que eu guardo até hoje e aprendo Não se trata só de Priscilla e Yudi, mas sim de muitas pessoas. Deus colocou pessoas na Terra com o propósito de doar o amor. E ela está fazendo isso super bem, ensinando muitas pessoas o que é amar de verdade”, disse ele emocionado a amiga.

+ Cantora evangélica publica foto inusitada e tamanho chama a atenção

Na atração, ela mostrou bom humor e apareceu em momentos inusitados.

A participação da cantora fez sucesso: de acordo com dados prévios, o dominical marcou 10 pontos de média, chegando a 10,9 de pico na Grande São Paulo.

Priscilla Alcantara vai ao Programa da Eliana e protagoniza pico de audiência

Neste domingo (2), a apresentadora Eliana realizou uma entrevista exclusiva com a cantora gospel Priscilla Alcantara. A apresentadora foi conhecer a casa da artista, que comandava as manhãs do programa Bom Dia & Cia, no SBT.

Priscilla Alcantara falou de suas amizade, de sua vida e de fãs famosos. Um deles, foi o seu amigo Yudi Tamashiro, que gravou um vídeo para homenagear a ex-apresentadora.

+ Priscilla Alcantara revela fórmula do sucesso e seguidores vão ao delírio

Além disso, a cantora ainda resolveu brincar passando um trote para a apresentadora Maísa Silva. Priscilla falou que estria noiva e pretendia anunciar isso no palco, deixando a apresentadora surpresa.

Sobretudo, a parte mais emocionante de toda entrevista foi quando a cantora fez uma surpresa para sua fã. Pois, esta, venceu a depressão enquanto escutava as músicas de Priscilla.

Com esta participação mais que especial, a apresentadora Eliana conseguiu fazer com que o seu programa disparasse em audiência. A atração registrou a vice-liderança com folga para a empresa de Silvio Santos.

De acordo com dados prévios, divulgados pelo IBOPE, o programa marcou 10 pontos de média, chegando 10,9 de pico na grande São Paulo.

Apesar de toda “polêmica” em torno de Priscilla Alcantara, ela continua sendo uma das maiores estrelas do mercado gospel. Isso se deve ao fato dela protagonizar várias ações sociais e buscar ser a mais sincera possível com seus fãs.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular