back to top
sábado, maio 4, 2024

Top 5 da semana

Culpada? Filho biológico de Anderson do Carmo lamenta, “dói muito, pois ela é minha mãe”

Na manhã do último domingo (21), aconteceu um ato para pedir justiça e agilidade nas investigações sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo.

A manifestação foi organizada por três filhos da cantora gospel Flordelis, que se afastaram dela após a morte do pastor.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Flodelis não esteve na manifestação, nem divulgou o ato em suas redes sociais, apenas publicou um vídeo explicando o motivo de não ter comparecido.

+ Marco Feliciano defende ideia da inserção de um ministro homossexual no STF

Um dos filhos afirmou que “seja quem for [culpado], não pode acabar em pizza”. Anderson era casado com Flordelis, com quem tinha 55 filhos, um biológico do casal, três de relacionamentos anteriores da cantora e 51 adotivos.

Único filho biológico de Carmo e Flordelis, o músico Daniel dos Santos de Souza, 21, evitou falar sobre o rompimento com a mãe. “Não consigo nem falar. Dói muito, pois ela é minha mãe”, disse ele emocionado.

“A gente organizou esse ato em homenagem a nosso pai. Acabaram de destruir esse sonho que ele tinha [construir a igreja]. Estamos aqui lutando por ele, e por ele vamos lutar por justiça.”

Vagner de Andrade Pimenta, também conhecido como vereador Misael evitou falar em rompimento. “Não tem rompimento. Queremos justiça, é verdade. Não estamos rompidos”, declarou.

+ Leonardo Gonçalves quebra religiosidade e grava com banda católica

Misael é pastor e há cerca de duas semanas  se afastou da congregação Ministério Flordelis.

Questionado pelo fato de apoiadores da deputada terem desvinculado o ato de hoje em memória de Carmo nas redes sociais, ele disse: “Se todos nós queremos a verdade, era para todos estarmos aqui”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular