back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Homem é morto durante culto evangélico na frente de filho mais novo

Um homem de 37 anos foi morto a tiros durante um culto, em Cruz de Rebouças, Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu em uma casa, na Rua Santa Cruz, na noite do último sábado (29). Os donos da residência são evangélicos e realizavam um culto de Ação de Graças.

A vítima, Severino César Martins, era um dos que acompanhavam a celebração. Ele, que estava com o filho de 5 anos, era o alvo dos assassinos. Conforme algumas testemunhas, pelo menos dois homens praticaram o crime. Além disso, eles chegaram e foram direto para onde a vítima estava.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Leonardo Sale sofre tentativa de assassinato e manda indireta para pastores

De acordo com os moradores, Severino era querido no bairro. Era novo convertido da Assembleia de Deus. O pai dele disse que não sabe o que pode ter motivado a morte do filho.

Severino, também era conhecido no bairro como Xôxo. O mesmo foi atingido com dois tiros na barriga, um nas costas, um na nuca e dois de raspão. Ele morreu na hora, dentro da casa. Os dois homens que praticaram o crime entraram em um carro branco e fugiram.

Sobretudo, participavam do culto cerca de 30  pessoas, entre elas, mais de 10 crianças. Quando o primeiro tiro foi disparado, houve pânico e correria.