back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra no Campus Arena, em Brasília. Ao lado do presidente do ministério, bispo Robson Rodovalho, Bolsonaro afirmou que em seu governo Deus está acima de tudo.

Devo a minha vida a Deus e este mandato está a serviço do Senhor. No nosso governo, Deus está acima de tudo“, disse Jair Bolsonaro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Rodolfo Abrantes sai em defesa de Bolsonaro e critica PT

Recebido com alegria pela multidão que lotou o local do evento, o presidente falou acerca do bom relacionamento com os evangélicos. Ele afirmou que o culto é um lugar onde as ‘baterias’ são recarregadas.

Eu tenho um bom relacionamento com os evangélicos, minha esposa é evangélica, e eu sou muito grato a eles pela confiança depositada a mim no passado. Aqui é um momento onde a gente recarrega as baterias e eu costumo dizer que o estado pode ser laico, mas eu, o presidente, sou cristão“, disse.

Jair Bolsonaro também falou sobre o seu relacionamento com o líder da Sara a Nossa Terra, lembrando que conheceu Rodovalho na Câmara dos Deputados, onde nasceu uma amizade entre os eles.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular