O segundo depoimento de Daniel dos Santos Sousa filho de Flordelis e Anderson, revelou algo surpreendente à polícia. O jovem afirma que entre a sequência de tiros, viu, da janela de seu quarto, o que pareciam ser “vultos de três pessoas” próximos a garagem.
As declarações levam a polícia a acreditar que possa ter existido mais um tirador, e investiga possibilidade de mais uma pessoa ter apertado o gatilho.
+ Pastor é detido depois de destruir celular de Youtuber no Gideões
O novo depoimento de Daniel levanta a possibilidade de que além de Flávio dos Santos Rodrigues, que confessou ter atirado no pastor, mais uma pessoa poderia estar com ele no momento do crime na hora dos disparos.
Daniel revelou que vivia em um quarto fora da casa, que tinha uma visão privilegiada da frente da casa, e de parte da entrada da garagem. Ele contou que foi possível ver as “sombras” em uma das paredes graças à iluminação de um refletor.
Pode dizer que da chegada do veículo Honda para o primeiro disparo, não passou mais de cinco minutos…Durante a primeira sequência de tiros, estava ainda pelado, rapidamente vestiu um short, e deu tempo ainda para o declarante abrir a porta de seu quarto, e olhar para o jardim. Os tiros ainda estavam acontecendo mas logo acabaram. Diz que isso durou segundos, e fechou a porta novamente. Apagou a luz, foi olhar pela janela. Nesse momento, viu movimento de sombras de pessoas, mas sem definição de contorno. Lhe pareceu vulto de três pessoas. E logo em seguida, voltou a ouvir a outra série de disparos, cerca de três ou quatro”, diz um trecho do depoimento.
+ Indignado, Marco Feliciano faz duras críticas a Rede Globo
Nas próximas semanas deverá acontecer uma reprodução simulada do crime, no local onde aconteceu.