back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Edir Macedo afirma que o homem tem que ter mais estudo que a mulher

O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, fez algumas declarações que estão dando o que falar na web.

Em uma reunião realizada no Templo de Salomão, o líder se utilizou de sua família para fazer uma ilustração de seu sermão. Ele colocou no altar a sua esposas, filhas e genros.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Macedo disse em um determinado momento de sua pregação que a mulher não pode ter mais estudo que o  seu marido.

+ Exclusivo: Saiba quem encomendou a morte do pastor Anderson do Carmo

O líder citou o exemplo de sua segunda filha, Cristiane Cardoso, ele revelou aos fiéis presente na reunião que impediu suas filhas de entrarem para a faculdade. Macedo alegou que se elas assim o fizessem não serviriam a igreja, mas sim as suas profissões.

Ele explicou que se a mulher tem muito estudo, acaba ficando com dificuldade para escolher um esposo, pois ela vai querer um homem que tenha mais estudo que ela.

“Quando nós fomos morar fora, nos Estados Unidos, eu falei para elas que elas só fariam o ensino médio. E por que vocês não vão fazer faculdade? Porque se você se formar em uma determinada profissão, você irá servir a si mesmo, mas vocês vieram para servir a Deus”.

Ele acrescentou dizendo que não é contra que seus fiéis estudem, porém, criou as suas filhas para servirem a Deus.

+ Priscilla Alcantara “arma barraco” por causa de buquê em casamento

“Se a Cristiane fosse uma doutora e tivesse um grau de conhecimento elevado, e encontrasse um rapaz que tivesse um grau de conhecimento baixo, ele não seria o cabeça, ela é que seria a cabeça”.

Para o bispo a mulher ter mais conhecimento é sinônimo que ela será a cabeça da casa;“O homem tem que ser o cabeça, se ele não for o cabeça o casamento estará fadado ao fracasso”.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular