O youtuber Felipe Neto, já está na mira dos evangélicos há um bom tempo. O pastor Silas Malafaia já alertou sobre o jovem, que possui 34 milhões de inscritos eu seu canal do Youtube, e tem sido uma péssima influencia para as crianças.
A maioria dos inscritos do canal de Felipe Neto são crianças e adolescente, mesmo assim, o youtuber usa uma linguagem imprópria para menores de idade.
No último dia 6 de setembro Felipe Neto comprou nada menos que 14 mil livros com com temática LGBT para distribuir na Bienal do Livro, que aconteceu no dia 7. A decisão aconteceu após o prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella, mandar recolher do evento uma HQ temática dos Vingadores com um beijo gay entre dois homens.
+ Deputado federal não evangélico “consagra” primo a pastor e poderá abrir igreja
Desta vez, o youtuber se envolveu em uma outra polêmica, agora ele virou alvo dos fiéis católico após divulgação um vídeo onde Felipe Neto xinga participante de uma procissão.
No vídeo, ele está na cidade de Uberaba (MG), e xinga os fiéis que estão participando de uma procissão e passam soltando fogos ao lado do hotel em que ele está hospedado.
Felipe demostra está bastante irritado com a situação, e chega a falar um palavrão em um trecho do vídeo, além de dizer que a santa que está sendo venerada pelos católicos é “surda”.
“porque que não pode ser uma procissão silêncio? não.., porque você tem que ser obrigado a participar da minha procissão o filha de uma p#t@”, disse o jovem.
+ Flordelis tem celular apreendido e se torna alvo das investigações
A atitude do youtuber causando uma grande repercussão e gerando muitas críticas negativas ao jovem.
Veja o vídeo.
Ver essa foto no Instagram
Youtuber Felipe Neto insulta católicos após se incomodar com barulho da procissão.