back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Abílio Santana na sessão Solene em Homenagem a Assembleia de Deus de Madureira

Nessa quinta-feira (12),  em uma sessão especial, o Senado comemorou os 90 anos da Assembleia de Deus do Ministério de Madureira.

Na solenidade estiveram presentes deputados, senadores, pastores presidentes de todo o Brasil, pastores, dirigentes, membros, além do bispo primaz Manoel Ferreira, bispo Samuel Ferreira e bispo Abner Ferreira.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O deputado federal e pastor presidente da AD Salvador Ministério de Madureira Abílio Santana, também discursou e homenageou o ministério no qual  faz parte.

+ Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes lançam nova versão de “Girassol”

O parlamentar foi mais além e também homenageou a denominação em suas redes sociais, Abílio postou algumas fotos e escreveu: “Muita emoção hoje na sessão Solene em Homenagem a Assembleia de Deus de Madureira!”.

Abílio Santana é um dos representantes da Assembleia de Deus no Congresso Nacional, e Presidente da AD Salvador há 12 anos.

A Assembleia de Deus foi fundada no dia 15 de novembro de 1911, a partir do trabalho de missionários suecos. Em novembro de 1929 foi fundada a Assembleia de Deus do Ministério de Madureira, no bairro carioca do mesmo nome, que cresceu pelo país.

+ A amizade duvidosa de Marco Feliciano e Silas Malafaia

No requerimento para realização da audiência pública, Luiz do Carmo e Vanderlan destacaram o crescimento da denominação no estado de Goiás, a partir de 1936. Atualmente, estima-se que a Assembleia de Deus do Ministério de Madureira, cujo nome oficial é Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, tenha cerca de 2,5 milhões de membros no Brasil e exterior.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular