back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Fernanda Brum “quebra” o silêncio, e conta tudo sobre acidente no Programa Eliana

A cantora gospel Fernanda Brum (MK), gravou  mais uma participação em um importante programa de TV. Dessa vez a artista que também é pastora evangélica, fez uma participação no Programa da Eliana (SBT).

A expectativa é que Fernanda Brum tenha contado detalhes sobre o acidente que sofreu em novembro, quando voltava de um momento de descanso com o marido, em Angra dos Reis – RJ.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ela publicou um teaser de sua participação no programa, em suas redes sociais, e agradeceu a Eliana pela oportunidade que mais uma vez lhe concedeu, e anunciou que a sua entrevista vai ao ar no dia 15 de Dezembro.

Leia:

“Ontem foi dia de gravar @programaeliana no RJ. Muita alegria, emoção e surpresas pra um dia só meu povooo! Assim não guentooo…kkkk Lembrando que esse programa vai ao ar dia 15 de dezembro! Chama geral pra assistir! Ninguém pode ficar de fora! Marca seus amigos nos comentários!

Obrigada @eliana e toda sua equipe maravilhosaaa que fez o meu dia ser tão especial! Vcs sempre me surpreendem! Que o Deus criador transborde arte e criatividade em vcs cada vez mais. Que vcs possam sempre ir além das expectativas, ver o que ninguém viu e executar com graça e beleza! Deus abençoe e guarde vcs! Até a próxima @eliana e um grande abraço na sua família linda! ”

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ontem foi dia de gravar @programaeliana no RJ. Muita alegria, emoção e surpresas pra um dia só meu povooo! Assim não guentooo…kkkk Lembrando que esse programa vai ao ar dia 15 de dezembro! Chama geral pra assistir! Ninguém pode ficar de fora! Marca seus amigos nos comentários! • Obrigada @eliana e toda sua equipe maravilhosaaa que fez o meu dia ser tão especial! Vcs sempre me surpreendem! Que o Deus criador transborde arte e criatividade em vcs cada vez mais. Que vcs possam sempre ir além das expectativas, ver o que ninguém viu e executar com graça e beleza! Deus abençoe e guarde vcs! Até a próxima @eliana e um grande abraço na sua família linda! •

Uma publicação compartilhada por Fernanda Brum (@brumfernanda) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular