back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pastor Wesley Ros realiza Natal Solidário no Haiti

O cantor gospel e pastor Wesley Ros, mais uma vez abdicou do conforto de sua casa e de estar perto da família para fazer o Natal das crianças carentes do Haiti.

Ros esteve no Haiti pela primeira vez em 2016, e na oportunidade entregou alimentos, água potável e também uma oferta missionária para os professores de uma escola que vivem em condições difíceis.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Ex-Diante do Trono sai do armário e assume ser bissexual

Depois disso, Wesley acabou adotando o país para fazer missões e obras sociais, e todos os anos o pastor viaja várias vezes ao Haiti para entregar doações.

Nessa última viajem, Ros se deparou com um cena lamentável quando viu dezenas de crianças em um lixão procurando restos de comidas para se alimentarem.

O pastor tomou a iniciativa junto com os missionários que vivem no Haiti, de conduzir as crianças para a base missionária para alimentá-las e entregar os presentes de Natal.

 + Igreja Universal oferece cura para depressão em três minutos

Em sua conta oficial do Instagram o pastor escreveu:

“LEIA… Se vc compreender o texto, se tornarás próspero, ajudará muitas pessoas e entenderá o amor que tenho por essas crianças HAITIANAS❤️?… 2 cor. 9:10 e 11 diz “Aquele que da a semente ao que semeia, também dará o pão para comer e Ele multiplicará a vossa sementeira e aumentará o vosso fruto de Justiça, para que em tudo enriqueçais e através de vós se dêem GLÓRIAS A DEUS! … agora eu VOU TRADUZIR!! Ok?? “ Aquele que da recursos a quem espalha doações, também da o recurso próprio e multiplica suas posses para que possa continuar ajudando e aumente os frutos da bondade como créditos no céu… para que o doador em tudo enriqueça e através de nós que ajudamos, façamos com que as pessoas que receberam dêem GLÓRIAS A DEUS ?? – ENTENDEU???”

Assista ao vídeo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Este vídeo mostra a cena emocionante do resgate de crianças no lixão! Todas elas foram honradas com amor, brinquedos e muita comida ??

Uma publicação compartilhada por WESLEY ROS (@wesleyros) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular