Nessa terça-feira (10), estreou o terceiro episódio do projeto “Saudade”, do cantor gospel Thalles Roberto. Gravado entre agosto e setembro deste ano, a série “Saudade” veio tocar o público trazendo não apenas música, mas muita emoção por meio de histórias impactantes de personagens reais.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Tudo teve início com uma promoção nas redes sociais para que os seguidores do cantor enviassem testemunhos e histórias de como as músicas de Thalles  influenciaram e marcaram suas vidas.

Ao todo o cantor irá mostrar 10 histórias reais que vão impactar aqueles que estão acompanhando o novo projeto do artista. O episódio três talvez seja um dos mais marcantes.

+ Saiba como foi a posse de Samuel Mariano como presidente da ADBrás JP

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Nele o cantor conta a história do pastor Wesley Pereira, um ex-bruxo e assassino que se converteu dentro de uma Penitenciária de segurança máxima.

Na descrição do vídeo em seu canal do Youtube Thalles escreveu:

“Não sei dizer o que é mais difícil: imaginar um homem que, depois de assassinar uma pessoa, comia o seu coração, seus olhos e orelhas ou imaginar que este mesmo homem, capaz de fazer tudo isso, consiga ter uma vida transformada e de um assassino se tornar um pastor que resgata vidas da morte eterna. Essa é a história de Wesley Pereira, mais um personagem real da série SAUDADE”.

+ Netflix é boicotada após filme do Porta dos Fundos com Jesus gay

Thalles visitou várias cidades, em 14 dias de viagem e cerca de 6 mil quilômetros percorridos  para conhecer dez histórias muito distintas umas das outras mas que tem algo em comum: todas envolvem famílias inteiras impactadas por suas músicas e por seu ministério.

Assista ao episódio três.