back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Thalles Roberto: Episódio 3 de “Saudade” conta a história de ex-bruxo

Nessa terça-feira (10), estreou o terceiro episódio do projeto “Saudade”, do cantor gospel Thalles Roberto. Gravado entre agosto e setembro deste ano, a série “Saudade” veio tocar o público trazendo não apenas música, mas muita emoção por meio de histórias impactantes de personagens reais.

Tudo teve início com uma promoção nas redes sociais para que os seguidores do cantor enviassem testemunhos e histórias de como as músicas de Thalles  influenciaram e marcaram suas vidas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ao todo o cantor irá mostrar 10 histórias reais que vão impactar aqueles que estão acompanhando o novo projeto do artista. O episódio três talvez seja um dos mais marcantes.

+ Saiba como foi a posse de Samuel Mariano como presidente da ADBrás JP

Nele o cantor conta a história do pastor Wesley Pereira, um ex-bruxo e assassino que se converteu dentro de uma Penitenciária de segurança máxima.

Na descrição do vídeo em seu canal do Youtube Thalles escreveu:

“Não sei dizer o que é mais difícil: imaginar um homem que, depois de assassinar uma pessoa, comia o seu coração, seus olhos e orelhas ou imaginar que este mesmo homem, capaz de fazer tudo isso, consiga ter uma vida transformada e de um assassino se tornar um pastor que resgata vidas da morte eterna. Essa é a história de Wesley Pereira, mais um personagem real da série SAUDADE”.

+ Netflix é boicotada após filme do Porta dos Fundos com Jesus gay

Thalles visitou várias cidades, em 14 dias de viagem e cerca de 6 mil quilômetros percorridos  para conhecer dez histórias muito distintas umas das outras mas que tem algo em comum: todas envolvem famílias inteiras impactadas por suas músicas e por seu ministério.

Assista ao episódio três.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular