back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor é preso por invasão de propriedade e posse irregular de arma

Na manhã dessa quarta-feira (8), um pastor evangélico foi preso pela Polícia Militar por posse irregular de arma, após invadir propriedades rurais.

O pastor foi identificado como Adílio Carloto de Souza, que no final de novembro de 2018 foi baleado durante um culto em uma igreja evangélica Mogi das Cruzes.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ O Brasil corre risco de ser atacado pelo Irã com o apoio de Bolsonaro ao EUA?

Na época, o momento em que um homem entra na igreja e atira no pastor foi transmitido pela internet por meio de uma rede social da igreja evangélica, o vídeo ainda continua hospedado no Youtube.

Desta vez o pastor não é a vítima, mas sim o acusado, e com ele os militares encontraram uma réplica de pistola. Em seguida, os policiais fizeram uma busca na casa Adílio e acharam dois carregadores de pistola, cinco munições, um colete balístico, uma faca e um revólver calibre 32.

Segundo o tenente Anselmo Almeida,  que comandou toda operação que resultou com a prisão do religioso, ele parecia está transtornado com a prisão. “Parece que o julgamento do indivíduo que tinha atingido ele está próximo e ele ficou com medo de as pessoas matarem ele”, contou o Almeida.

+ Pregadora e cantora se assume lésbica e se arrepende três meses depois

O Adílio Carloto de Souza é conhecido no meio pentecostal, e ostenta em suas redes sociais fotos de sua participação no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora.

Arma e replicas apreendidas em casa de pastor em Mogi das Cruzes
Arma e replicas apreendidas em casa de pastor em Mogi das Cruzes

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular