back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor Márcio Poncio critica conduta do filho: “Fraco, pequeno e desprezível”

O ano de 2020 mal começou e a família Poncio já se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, o pastor Márcio Poncio resolveu usar as redes sociais para criticar as atitudes do seu filho Saulo Poncio.

O pastor perdeu a paciência com mais uma suposta traição do seu filho que é casado com a influencer Gabi Brandt, e tem um filho de seis meses.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Bolsonaro diz que ataque dos EUA vai afetar o Brasil, saiba mais

Saulo foi visto em clima íntimo com uma morena em uma festa em Búzios, no Rio de Janeiro, chegando a colocar a mão em seu bumbum enquanto conversavam.

“Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento”, disse o pastor Márcio em um trecho do texto que publicou pedindo desculpas pelas atitudes do filho.

Também pelas redes sociais, Saulo se defendeu: “Vocês estão de sacanagem, né? Independentemente de qualquer coisa eu estou em casa, estou tranquilo”, afirmou.

No mês de agosto do ano passado, Saulo também se envolveu em suspeitas traição à esposa, quando foi visto com uma mulher em uma boate após seu show.

+ Daciolo defende Porta dos Fundos: “brincou, mas porque não conhecem a palavra”

Leia na íntegra o texto do pastor Márcio:

“Olá. Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo. Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento. Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas, enquanto houver vida nele, terei esperanças. Seguiremos em frente batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca, jamais, desistam da família de vocês, pelo contrário, lutem por ela.”

Em novembro do ano passado o pastor Márcio Poncio se envolveu em uma grande polêmica após celebrar o primeiro casamento gay de sua igreja.

Relembre o caso.

Pastor que celebrou casamento gay afirma que “seguiu o coração”

A atitude do pastor Márcio Poncio em celebrar um casamento homoafetivo entre dois homens no último dia 20 de novembro, trouxe grandes consequências para o seu ministério.

O pastor é líder da Igreja Pentecostal Anabatista e celebrou a união dos jovens Geraldo Segreto e Hugo Juliani. Márcio relatou que vem sofrendo discriminação dentro de sua própria comunidade Pentecostal Anabatista.

A situação do pastor ficou ainda pior com a exposição de uma série de fotos que a sua esposa postou no Instagram. Simone Poncio participou do ensaio fotográfico do casal, e publicou várias imagens entre os dois homens, algumas delas praticamente nua.

Diante disso, a comunidade evangélica se posicionou totalmente contra aos feitos do casal. Vários pastores e famosos do mundo gospel usaram as redes sociais para manifestar o seu repúdio aquela situação.

Após uma série de críticas o pastor Márcio Poncio quebrou o silêncio e apresentou alguns argumentos para justificar a sua conduta.

Márcio Poncio disse em sua defesa que preza pela obediência, e que antes de realizar o casamento consultou seu mentor e pastor presidente, que pediu a ele que “seguisse seu coração”, e foi o que ele fez.

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular