back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Anderson Silva para Felippe Valadão: “Pare de ser fanfarrão, seja homem”

O pastor Anderson Silva, da Vivo por Ti , Igreja em Movimento de Brasília DF,  não gostou nenhum pouco das críticas que recebeu de André Valadão, Lucinho Barreto e Felippe Valadão.

André gravou um vídeo em que desmentiu as profecias de Anderson silva, que disse que o juízo de Deus estava sobre Belo Horizonte, e que as chuvas eram apenas o início do castigo divino.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Assessor do deputado pastor Isidório Filho é assassinado

O pastor André Valadão também ressaltou que até alguns meses atrás Anderson pedia para usar a Lagoinha para os seus eventos, querendo pegar carona no sucesso da igreja.

Ele finalizou dizendo que está no ministério há 20 anos, e disse que também já errou muito. André afirmou que conversando com líderes, viu em Anderson um “menino rebelde que tenta aparecer de várias formas”.

Já os pastores Felippe Valadão e Lucinho Barreto usaram o Twitter para rebater as profecias de Anderson.

Contudo, diante das manifestações dos principais nomes da Batista da Lagoinha, o pastor Anderson Silva gravou mais um vídeo no qual faz um desafio para André Valadão, e provoca Felippe.

+ Arrependido, homem que filmou Reuel bebendo cerveja tentou o suicídio

“Felippe Valadão, para de ser fanfarrão, seja homem, vire um presbítero, e não um Sérgio Malandro gospel”, disse o pastor no final do vídeo.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular