back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

O encontro inesperado de Silas Malafaia e Deive Leonardo

Um dos assuntos mais comentado de janeiro foi o encontro inesperado do youtuber evangélico Deive Leonardo e o padre Fábio de Melo. Os dois se viram por acaso  no último dia(11), nos Estados Unidos.

Entretanto, Silas Malafaia se doeu com a troca de afagos nas redes sociais entre Deive e o padre. Uma frase em especial, dita a por Deive a repeito do padre, fez Malafaia interromper suas férias para criticar duramente o youtuber.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor que abusou sexualmente de seis crianças é preso

Em uma publicação Deive escreveu: “O brilho de Jesus é resplandecente no senhor”.

Depois disso, Malafaia gravou um vídeo e fez duras críticas a Deive, dizendo que os evangélicos não podiam fazer graça com quem adora ídolos, se referindo ao padre.

Alguns dias depois Deive voltou atrás e removeu apenas essa frase de sua publicação. Porém, os dois poderão se cruzarem no próximo sábado (8), data em que irá  acontecer a conferência The Send.

O evento reunirá jovens cristãos em São Paulo e em Brasília. A programação acontecerá simultaneamente em três estádios brasileiros: Morumbi e Allianz Parque, ambos em São Paulo, e o Estádio Nacional, em Brasília.

+ Você viu? BBB ungido, o que a Rede Globo está tramando?

Serão 12 horas de oração, louvor e pregação da Palavra de Deus. O evento reunirá pregadores dos mais diversos estilos e denominações como Silas Malafaia, André Valadão, Todd White, Téo Hayashi, Talitha Pereira, Deive Leonardo, Fabíola Melo, entre outros.

Apesar das diferenças eles estarão juntos e unidos por um propósito maior, e possibilidade deles estarem no mesmo palco e ao mesmo tempo é muito grande.

Internautas esperam ansiosamente por um encontro dos dois, como demostração que as desavenças ficaram no passado, e que não restou nenhum ressentimento.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular