back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor Henrique Viera diz que Jesus foi honrado em desfile da Mangueira

O pastor Henrique Vieira segue afrontando a comunidade evangélica. O líder  da Igreja Batista do Caminho do Rio de Janeiro, foi ao cúmulo do absurdo após viver Jesus no desfile da Mangueira, na Marquês de Sapucaí.

Em entrevista ao UOL, Vieira fez uma declaração totalmente fora dos padrões bíblicos, ele disse que ” o filho de Deus foi honrado na avenida.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Você viu? Banda gospel Preto no Branco no Carnaval de Salvador

A trajetória do Messias foi retratada no enredo A Verdade Vos Fará Livre, alusão ao texto de João 8:32, frequentemente citado pelo presidente Jair Bolsonaro.

“Como pastor, como ator e como discípulo de Jesus, eu vi que Jesus foi honrado. Jesus é ofendido quando o povo negro é alvo de preconceito, quando uma mulher sofre violência, quando indígena corre de bala, quando o pobre é massacrado. Hoje Jesus foi celebrado com festa, com alegria, com respeito”.

O pastor da Mangueira, como está sendo chamado, ainda declarou que “Jesus não tem nada a ver com ódio, com preconceito, com violência, com vingança, com armas”. Nas palavras de Henrique, Cristo está mais ligado “com esse povão que acorda 6h para lutar pelo pão de cada dia”.

+ Felipe Heiderich entrará na Justiça para tirar a guarda do filho de Bianca Toledo

Na internet o pastor vem sendo bombardeado por internautas que não concordam com a sua atitude. Ele também é um dos autores do enredo polêmico da Mangueira.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular