Polêmicas

Pastor tatuado leva repreensão e é desmascarado na web

O pastor usou suas redes sociais para criticar a Igreja Batista da Lagoinha há cerca de duas semanas

Caio Rangel | Publicado em: 09/02/20 às 15:05 Atualizado em 11/02/2020 06:42
Pastor tatuado leva repreensão e é desmascarado na web
Pastor Anderson Silva (Reprodução)

O pastor Anderson Silva, da Vivo por Ti , Igreja em Movimento de Brasília DF, publicou um vídeo no último dia 30 de janeiro que acabou causando uma grande polêmica.

Anderson afirmou que Deus falou em seu coração que só iria dar até dezembro de 2019 para o povo se arrepender, pois a partir de janeiro desse ano, começaria julgar a humanidade.

+ Regina Duarte demite pastora Jane da Secretaria Especial da Cultura

O pastor atribuiu as fortes chuvas que castigaram Belo Horizonte ao juízo de Deus, e afirmou que o Senhor iria destruir a babilônia que se ergueu dentro da igreja.

Apesar de não citar nomes, ficou claro que ele estava se referindo a Igreja Batista da Lagoinha de BH. Além disso, ele criticou cantores e bandas que Deus levantou em Belo Horizonte, afirmando que todos haviam se corrompido e virado as costas para Deus.

Diante disso, o cantor e pastor Wesley Ros, publicou um vídeo em seu Instagram na manhã deste domingo (9), criticando duramente a postura do pastor Anderson Silva.

Weley ressaltou que não dava para ficar calado quando alguém fala da “noiva de Cristo”, e chama ela de babilônia. Ros, disse que a atitude de Anderson foi ridícula, e acredita que Deus não mandou ele falar aquelas coisas contra a igreja.

De acordo com Wesley, o pastor Anderson Silva ficou chateado por que não teve espaço para pregar na Batista da Lagoinha, pois o próprio André Valadão disse em um vídeo que Anderson pediu para ministrar lá mas André não aceitou.

“O cara não te deu palco ele falou no vídeo, o André falou no vídeo, o pastor André Valadão disse; ele tava ligando pra fazer trabalho na nossa igreja… O cara não te abriu espaço, o cara não te deu espaço, o Felippe lá no Rio não te deu espaço, então fica fácil, mirar o canhão, babilônia, babilônia…

A questão é o respeito com a noiva, com a igreja, com a história, se não pode respeita  a pessoa, o espaço que não te deu para fazer a sua conferência, respeite a noiva, respeite a noiva.”

Assista ao vídeo na íntegra.

 

Ex-pastora faz sucesso com venda de nudes na web

Ela garante que isso a transformou em uma mãe melhor, pois agora consegue conversar abertamente com os filhos sobre sexo.


Morre pastor Henrique, pai da ministra Damares Alves, aos 92 anos

O reverendo atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular.


Pastor é suspeito de matar adolescente de 14 anos

Ela foi encontrada em uma propriedade ao lado da casa do pastor. O corpo estava com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca.


Mesmo “imunizado”, pastor José Wellington está na UTI com Covid-19

A família divulgou um novo boletim médico com informações atualizadas sobre o estado de saúde do religioso.


Inocência provada: Marcos Pereira é absolvido pela Justiça

Durante o tempo em que passou na prisão, o pastor aproveitou para evangelizar os presos e pregar o evangelho.