back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Pastor tatuado leva repreensão e é desmascarado na web

O pastor Anderson Silva, da Vivo por Ti , Igreja em Movimento de Brasília DF, publicou um vídeo no último dia 30 de janeiro que acabou causando uma grande polêmica.

Anderson afirmou que Deus falou em seu coração que só iria dar até dezembro de 2019 para o povo se arrepender, pois a partir de janeiro desse ano, começaria julgar a humanidade.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Regina Duarte demite pastora Jane da Secretaria Especial da Cultura

O pastor atribuiu as fortes chuvas que castigaram Belo Horizonte ao juízo de Deus, e afirmou que o Senhor iria destruir a babilônia que se ergueu dentro da igreja.

Apesar de não citar nomes, ficou claro que ele estava se referindo a Igreja Batista da Lagoinha de BH. Além disso, ele criticou cantores e bandas que Deus levantou em Belo Horizonte, afirmando que todos haviam se corrompido e virado as costas para Deus.

Diante disso, o cantor e pastor Wesley Ros, publicou um vídeo em seu Instagram na manhã deste domingo (9), criticando duramente a postura do pastor Anderson Silva.

Weley ressaltou que não dava para ficar calado quando alguém fala da “noiva de Cristo”, e chama ela de babilônia. Ros, disse que a atitude de Anderson foi ridícula, e acredita que Deus não mandou ele falar aquelas coisas contra a igreja.

De acordo com Wesley, o pastor Anderson Silva ficou chateado por que não teve espaço para pregar na Batista da Lagoinha, pois o próprio André Valadão disse em um vídeo que Anderson pediu para ministrar lá mas André não aceitou.

“O cara não te deu palco ele falou no vídeo, o André falou no vídeo, o pastor André Valadão disse; ele tava ligando pra fazer trabalho na nossa igreja… O cara não te abriu espaço, o cara não te deu espaço, o Felippe lá no Rio não te deu espaço, então fica fácil, mirar o canhão, babilônia, babilônia…

A questão é o respeito com a noiva, com a igreja, com a história, se não pode respeita  a pessoa, o espaço que não te deu para fazer a sua conferência, respeite a noiva, respeite a noiva.”

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular