back to top
sexta-feira, maio 3, 2024

Top 5 da semana

ADBrás suspende aposentadoria de pastor sem justificativa

No início da semana os fiéis da ADBrás Alagoas foram supreendidos por uma publicação feita por um pastor da própria denominação fazendo acusações serias contra a liderança da igreja.

O pastor Fank Tácio, muito querido pelos membros da igreja, usou as redes sociais para denunciar os líderes da ADBrás que suspenderam a sua aposentadoria sem justificativa, e o deixaram passar necessidades.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ “Como viver sem você?”: Flordelis 10 meses após a morte de Anderson do Carmo

O pastor Fank Tacio revelou que está há mais de dois meses sem receber sua aposentadoria suspensa pela igreja sem justificativa nenhuma.

O bispo Samuel Ferreira, presidente da ADBrás, desiguinou a pouco mais de um ano, o pastor Jacques Balbino para assumir a direção da igreja  em Alagoas com o intuito de aplicar uma nova visão ministerial no estado.

Entretanto, um grande descontentamento por parte de vários membros e também obreiros da ADBrás Alagoas está acontecendo com a postura adotada pelo novo presidente.

Nos bastidores, os comentários é que o pastor Jacques Balbino, novo presidente, usa o ministério para  autopromoção pessoal, deixando a propagação do evangelho em segundo plano.

O pastor acabou de perder um programa de rádio onde apresentava com o ex-prefeito de Rio Largo, Toninho Lins, que também faz parte da denominação. De acordo com informações do Blog Bernadino Solto, a igreja perdeu o espaço por usar o programa para fazer política em vez pregar o evangelho.

A igreja já iniciou uma batalha atrás de votos e lançou a apresentadora Bárbara Santiago como pré-candidata a vereadora por Maceió. Ela já começou fazer visitas e terá como coordenador geral de campanha o ex-prefeito de Rio Largo, Toninho Lins.

Toninho Lins foi  condenado a 16 anos e dois meses de prisão em 2016 por apropriação de bens públicos, falsificação de documentos, fraude em licitações, entre outros crimes.

+ Cantora Léa Mendonça perde prima de 17 anos para o coronavírus

Em abril de 2018 ele foi preso Polícia Federal em Pernambuco, sendo acusado de crimes como organização criminosa e falsidade ideológica.

No ano passado, a Justiça alagoana concedeu a Toninho Lins a progressão de pena de regime prisional para o semiaberto que, na prática, levou à soltura do ex-prefeito de Rio Largo, já que não há unidade em Alagoas para atender apenados nessa condição.

A ADBrás Alagoas se tornou um verdadeiro de curral eleitoral, e isso vem entristecendo muitos fiés e obreiros da denominação.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular