back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Do sagrado ao profano: Priscilla Alcantara vai cantar de tudo em sua live

A cantora que não quer ser rotulada de gospel, mas só se apresenta em eventos cristãos Priscilla Alacantara, marcou a sua live para o dia 1º de maio a partir das 18h (horário de Brasília), em seu canal do Youtube.

Priscilla vai atender os pedidos de milhares de fãs que esperam anciosos a primeira live da cantora nessa quarentena. O anúncio foi feito por meio das redes sociais e ela brincou dizendo que vai ser estilo “karaokê”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Líder do Grupo Logos está internada na UTI em estado grave

“Como eu disse que só faria se fosse algo diferente, eu decidi que além de um set com as minhas próprias músicas, a gente vai curtir um karaokê: eu canto daqui, e vocês cantam daí!”, disse ela no Instagram. “Pra ficar bem divertido, eu criei uns blocos temáticos pra cantar pra vocês a minha melhor interpretação das músicas que vocês vão me ajudar a escolher”, mostrou revelando seis blocos.

A cantora separou um bloco para cantar músicas nostálgicas, e citou Sandy & Junior e RBB. Também terá outro para músicas temas que poderiam ter sido grandes hits, um terceiro para músicas difíceis de serem tocadas no piano, grandes clássicos dos anos 2000, um bloco só para as grandes divas e outro, claro, para as suas músicas autorais.

 

View this post on Instagram

 

1/MAIO, 18 HORAS — vocês pediram, então VAI TER LIVE SIM! mas como eu disse que só faria se fosse algo diferente, eu decidi que além de um set com as minhas próprias músicas, a gente vai curtir um karaokê: eu canto daqui, e vocês cantam daí! e pra ficar bem divertido, eu criei uns blocos temáticos pra cantar pra vocês a minha melhor interpretação das músicas que vocês vão me ajudar a escolher. arrasta pro lado! E O MAIS IMPORTANTE DA NOITE: nossa ação solidária, que em breve vou dar mais informações! não vejo a hora da gente ter esse tempinho pra aliviar a tensão toda e promover o bem, mais uma vez. então é isso, rolê marcado, noite do karaokê, prepara o look e a make (eu quero vcs arrumados tirando fotos dentro das suas casas pq sim) #karaokêdapri

A post shared by PRISCILLA (@priscillaalcantara) on

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular