O diretor de inteligência cibernética da NewSpace Thiago Bordini, encontrou uma suposta solução para ajudar a conter a disseminação de vírus como o covid-19.
O pesquisador tem dois chips implantados, um em cada mão, que permitem que ele entre tanto na empresa como em casa, apenas aproximando as mãos de um sensor,
Os dois chips nas mãos de Bordini também tem capacidade para armazenar algumas informações, inclusive médicas.
+ Cantora trans fala da vontade de gravar gospel e desabafa: “Minha religião é Jesus”
Nesse momento o mundo tem uma grande preocupação com o coronavírus, pois em ações comuns como: abrir portas, desbloquear smartphones, são alvo de preocupação constantes, pois o risco de contaminação do vírus é muito alto ao realizar uma dessas simples tarefa.
“O interesse da pesquisa era entender qual vulnerabilidade existia nesse tipo de tecnologia, o que eu poderia usar, tanto do lado benéfico quanto do lado maléfico da tecnologia. Um dos testes que eu acabei fazendo foi armazenar dados, descobrir se eu conseguiria acessar o celular de outra pessoa aproximando minha mão , abrir uma página e podia por exemplo direcionar para algum outro site, coletar fotos, pedir instalação de um programa malicioso”, explica Bordini.
A novidade é vista pelos cristãos como o cumprimento de mais uma profecia apocalíptica, que anuncia a chegada do anticristo e o arrebatamento da igreja.