back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

E agora? Empresa aposta em implante de chip para contenção de epidemias

O diretor de inteligência cibernética da NewSpace Thiago Bordini, encontrou uma suposta solução para ajudar a conter a disseminação de vírus como o covid-19.

O pesquisador tem dois chips implantados, um em cada mão, que permitem que ele entre tanto na empresa como em casa, apenas aproximando as mãos de um sensor,

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os dois chips nas mãos de Bordini também tem capacidade para armazenar algumas informações, inclusive médicas.

+ Cantora trans fala da vontade de gravar gospel e desabafa: “Minha religião é Jesus”

Nesse momento o mundo tem uma grande preocupação com o coronavírus, pois em ações comuns como: abrir portas, desbloquear smartphones, são alvo de preocupação constantes, pois o risco de contaminação do vírus é muito alto ao realizar uma dessas simples tarefa.

“O interesse da pesquisa era entender qual vulnerabilidade existia nesse tipo de tecnologia, o que eu poderia usar, tanto do lado benéfico quanto do lado maléfico da tecnologia. Um dos testes que eu acabei fazendo foi armazenar dados, descobrir se eu conseguiria acessar o celular de outra pessoa aproximando minha mão , abrir uma página e podia por exemplo direcionar para algum outro site, coletar fotos, pedir instalação de um programa malicioso”, explica Bordini.

A novidade é vista pelos cristãos como o cumprimento de mais uma profecia apocalíptica, que anuncia a chegada do anticristo e o arrebatamento da igreja.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular