back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Juiz determina arquivamento de processo contra o pastor Davi Passamani

Há cerca de um mês, a veterinária Gabriela Palhano usou seu perfil no Instagram para denunciar o pastor Davi Passamani, da igreja Casa.

Gabriela acusou o pastor de crime de assédio sexual, e foi coagida pelo pastor Anderson Silva a denunciar Passamani e entrar com uma ação na justiça.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, a delegada não acatou as denúncias da veterinária Gabriela Palhano, e o pastor nem chegou a ser chamado para depor.

De acordo com a delegada, como houve consentimento, pois a jovem disse que “deu corda”, a Justiça entende que teve permissão, e com isso não se caracteriza crime.

+ Silas Malafaia e o que está por trás da saída de Sergio Moro

Wilson Almeida, advogado do pastor Davi Passamani, publicou um vídeo comunicando que o inquérito policial instaurado para apurar o caso foi arquivado pelo juiz Luiz Henrique Lins Galvão de Lima, que acolheu a manifestação do Ministério Público e determinou o feito.

O advogado do pastor ressaltou que o Ministério Público analisou as provas levadas pela veterinária Gabriela Palhano, e entendeu que não houve crime, assim como a autoridade policial fez dias atrás.

De acordo com Wilson, o pastor irá buscar a reconstrução de toda imagem abalada e de toda calúnia e difamação indevidamente propagada.

+ Pastor detona Eduardo Costa após insultos: “Vá tomar sua cachaça”

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular