back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Igreja Universal celebra cura da Covid de Edir Macedo por hidroxicloroquina

Na última sexta-feira (12), o líder máximo da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Edir Macedo de 75 anos, recebeu alta do hospital onde estava internado com coronavírus.

O bispo ficou curado da doença após “tomar todos os medicamentos indicados pelos médicos, entre eles a hidroxicloroquina”, conforme ele fez questão de frisar.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O religioso foi internado no dia 8 de junho no Hospital Moriah, ligado a um grupo empresarial da Universal, de onde recebeu alta.

+ Pastora é acusada de agredir mulher durante o culto

Vale ressaltar que logo no início da pandemia, em março, Macedo tentou minimizar a gravidade da doença e pediu aos seus seguidores para não se preocuparem.

“Meu amigo e minha amiga, não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tática, ou mais uma tática, de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com a dúvida. E quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver é uma pneumonia para elas”, disse Macedo em vídeo divulgado no Facebook, na época.

Assim como Macedo, outros líderes religiosos também contraíram o novo coronavírus como o deputado e pastor da Assembleia de Deus Samuel Câmara, líder da bancada evangélica na Câmara dos Deputados. O líder da Convenção Batista Brasileira, pastor Sócrates Oliveira de Souza.

+ Flordelis fará culto em memória do marido um ano após o assassinato

Além dos pastores, algumas cantoras evangélicos também foram infectados como: Fernanda Brum, Soraya Moraes, Mariana Valadão e Barbara Amorim também pegaram o vírus e hoje estão bem.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular