back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Casal registra filho com o nome de Lucifer e causa polêmica

Não precisar ser um estudioso da bíblia para saber que Lucifer é o diabo. Mesmo assim, um casal britânico causou polêmica ao registrar seu filho com o nome de Lucifer.

No cartório, a funcionária tentou convencer o casal a não registrar a criança com esse nome, mas não obteve êxito.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Preconceito? Cassiane ignora Léo Áquila nas redes sociais

“Ela falou que Lucifer nunc seria capaz de arrumar um empregoe que os professores não gostariam de ensiná-lo. Tentei explicar que não somos pessoas religiosas, e Lucifer em grego significa ‘portador da luz’ e ‘manhã’, mas ela não quis ouvir,” contou em entrevista ao ‘The Shun’.

Após o episódio no cartório, o casal se sentiu ofendido e registrou uma queixa pela maneira como foram tratados. Apesar de tudo, o bebê foi registrado com o nome de Lucifer.

Leia também

Cantor Armando Filho detona pastores que apoiam políticos corruptos

O pastor e cantor gospel Armando José da Silva Filho, mais conhecido como “Armando Filho”, publicou um vídeo em suas redes sociais criticando pastores e líderes evangélicos que apoiam políticos corruptos.

Armando disse que descobriu que alguns pastores estão apoiando candidatos que chegaram a ser presos e usaram até “tornozeleira eletrônica”.

O cantor disse que quando esses pastores são confrontados, se justificam dizendo que apoiam esses políticos porque tem alguém de sua confiança empregado na prefeitura, ou porque recebeu um cargo do prefeito e não pode dizer não, ou seja, troca seu apoio por cargos públicos.

+ Pastor tio de Ministra Damares Alves, diz que ‘não voaria em avião pilotado por cotista’

“Se pregamos na igreja, no púlpito da igreja contra corrupção, e apoiamos um prefeito corrupto estamos sendo incoerentes, levando o nosso liderado, o nosso irmão ao olhar pra nois e dizer, o meu pastor, é um hipócrita”, disse ele.

Armando pediu para que os membros cofrontassem os seus pastores, pois têm muitos líderes evangélicos apoiando políticos corruptos, e concluiu dizendo que não existe base bíblica para tal.

Armando Filho é um dos ícones da música evangélica no país, com mais de 40 anos de carreira e várias músicas que fazem sucesso ainda hoje como: “Quero que Valorize, Ajuda-me, Nenhuma condenação há, entre outras.

+ Pastor Felippe Valadão diz que tem “alergia” de pessoas que não são famosas

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular