back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Priscilla Alcântara grava tema de “Vou Voar” nova animação da Netflix; Ouça!

A cantora gospel Priscilla Alcantara assinou com a gigante do streaming, Netflix, para gravar em português a música tema da nova animação original A Caminho da Lua.

A música Vou Voar, embala o sonho da menina FeiFei em chegar à lua e estreou na última sexta-feira (25) em todas as plataformas digitais pela Sony Music.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A escolha de Priscilla Alcantara, além claro do fato da artista se ruma das mais importantes do cenário musical atual no país, com milhões de seguidores nas redes sociais, também está muito ligado ao talento da artista.

Priscilla disse reconhecer na personagem Fei Fei algumas características da sua personalidade. “Me identifico com a determinação e a fé dela. Acho a Fei Fei uma verdadeira inspiração”, revela a cantora.

Priscilla ainda destaca o poder que a música tem, especialmente para crianças, em ajudar a lidar com sentimentos novos e difíceis: “Transmitir valores tão universais por meio da música tem uma força enorme. A música conecta as pessoas com elas mesmas e com quem as cerca e nos permite entender melhor o que estamos sentindo”.

Para Priscilla, que inclui em sua carreira a apresentação de um programa infantil por oito anos, voltar a fazer um trabalho dedicado às crianças e famílias resgata bonitas experiências de sua memória afetiva.

“Fiquei lisonjeada com o convite, especialmente por se tratar de um filme que aborda temas tão relevantes e de forma leve, como laços familiares, empoderamento feminino e criatividade infantil. Todos nós, quando crianças, passamos por momentos importantes de descoberta que o filme e a música retratam tão bem”, conclui a cantora.

Ouça a música:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular