back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Afinal, Nego do Borel é evangélico ? saiba tudo

O cantor de funk Nego do Borel, vive cercado de polêmicas que envolve sua vida pessoal e artística. O músico já se envolveu em brigas durante shows, e até chegou a revelar que já trabalhou para o tráfico antes da fama.

A última polêmica envolvendo o artista tem haver com a separação de sua noiva Duda Reis, de 18 anos, com quem tinha um relacionamento há 3 anos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O caso vem ganhando destaque em toda mídia, principalmente após as revelações que a ex-noiva fez nas últimas horas.

Duda Reis confessou que sofreu diversas agressões, e que Borel ameaçava mandar matar a família dela. Eles anunciaram a separação no final de dezembro do ano passado, mas o caso voltou a ganhar destaque após a divulgação de áudios que revelaram que ele tinha um caso com a youtuber Lisa Barcelos enquanto estava noivo de Duda.

+ Célula gospel de Ludmila tem regras severas pior que muitas igrejas; confira!

Entretanto, vale destacar que em 2018, o cantor revelou em entrevista a revista “Quem” do grupo Globo, que era evangélico e fã de música gospel. Ele disse que adorava ouvir Gabriela Rocha, Priscilla Alcantara e Thalles Roberto.

Além disso, o músico passou a realizar culto em casa, e no ano passado, ele e a namorada foram batizados em uma igreja evangélica.

Duda Reis foi batizada na Igreja Batista da Lagoinha no Rio de Janeiro, já Borel, não divulgou o nome da igreja. Portanto, diante de todas essas evidências, Nego do Borel é sim “Evangélico”.

Duda Reis e Nego do Borel (Reprodução)
Nego do Borel aceita Jesus e logo se batiza (REPRODUÇÃO)
Nego do Borel aceita Jesus e logo se batiza (REPRODUÇÃO)
Priscilla Alcantara e Nego do Borel (Reprodução)
Priscilla Alcantara e Nego do Borel (Reprodução)

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular