back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Abílio Santana sai em defesa do cantor gospel Samuel Mariano

O pastor e deputado federal Abílio Santana foi o primeiro famoso a sair em defesa do pastor e cantor gospel Samuel Mariano.

O famoso artista gospel mais uma vez se envolveu em um escândalo sexual. Desta vez, um presbítero da AD Brás Paraíba descobriu que Mariano estava tendo um caso com a sua esposa, a diaconisa Monalisa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O caso ganhou repercussão nacional e novos áudios e prints de mensagens comprometedoras foram divulgadas nas redes sociais.

Mesmo com todos os áudios e provas apresentadas por supostas amantes de Samuel Mariano, o ministério da AD Brás não tomou nenhuma providência a respeito do novo escândalo.

Um mês após a polêmica, e depois que a poeira abaixou, Abílio Santana respondeu um questionamento de um seguidor e defendeu o cantor gospel.

O deputado disse que Samuel era um homem de Deus e que existem mentiras tão bem contadas que parecem ser verdade.

Vale destacar que, a fama de mulherengo do cantor não é de hoje, pois quando ele pertenceu a Assembleia de Deus de Pernambuco foi disciplinado pelo pastor Ailton José Alves pelo mesmo pecado.

Em 2018, quando já estava congregando na Assembleia de Deus missão em Alagoas, Mariano teve nudes atribuídos a ele na internet, o que culminou para sua ida para a AD Brás.

O pastor Abílio Santana também é ligado a AD Brás, sendo presidente da instituição religiosa na cidade de Salvador, na Bahia.

Mesmo alegando inocência, Mariano passou a presidência da AD Brás Paraíba para sua esposa Isabela Mariano, foi cancelado no Abala Alagoas e agora do Abala São Paulo, eventos da instituição, onde o cantor era figura carimbada.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular