back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Felipe Heiderich relembra passado com André Vitor: “Foi muito cruel comigo”

O ex-pastor Felipe Heiderich resolveu se manifestar sobre um dos assuntos que mais tem repercutido no país nos últimos dias. O caso do pastor André Vitor viralizou na internet no início desta semana.

O religioso foi acusado de assédio por vários internautas que interpretaram que ele tocou uma menor de forma indevida em um vídeo publicado pelo cantor Wesley Safadão no domingo (25).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Felipe disse em um vídeo publicado nesta terça-feira (27), em seu Instagram, que André Vitor foi padrinho do seu casamento com a pastora Bianca Toledo, e que quando foi acusado de pedofilia pela sua ex, o pastor foi um dos que virou as costas para ele.

Heiderich revelou que mesmo sendo inocentado pela Justiça, o religioso não quis mais ter nenhuma relação com ele, inclusive continua bloqueado em suas redes sociais e no WhatsApp.

De acordo com Felipe, depois que foi acusado de pedofilia pela sua ex-esposa, a pastora Bianca Toledo, André Vitor não teria lhe dado o direito de se explicar:

“Quando tudo aconteceu, ele foi muito cruel comigo, não me deu a oportunidade do contraditório e mesmo depois que fui absolvido, ele não me pediu perdão. Mesmo sendo um profeta que a priori ouve a voz de Deus”, disse o ex-pastor.

Contudo, mesmo magoado, Felipe acha que está sendo injusto o julgamento contra o pastor André Vitor, e pediu aos seus seguidores para não julgarem o religioso, e sim orarem por ele. Além disso, orou a Deus para livrar Vitor de todo mal.

“Que Deus o ilumine de todo o mal. Porque o que ele está passando, não é nada. Ele não foi preso, não perdeu amigos, o sustento, não foi a própria família que fez isso. Ore por ele para que ele seja forte no dia mal”, disse.

O ex-pastor aproveitou para orientar seus seguidores a não fazerem Justiça sem ter provas, e mandou um recado para André Vitor.

“Primeiro: deixe a justiça ser justa. Segundo: ainda não tem denúncias, calma. Terceiro: Orem pelas crianças vítimas, não pegue ninguém para Judas. Você pode fazer mais uma vítima. Mas orem pelas crianças que tem a voz calada todos os dias”, completou ele.

“Descanse o seu coração puro. Deus não desampara os seus. Ele não desamparou a mim. Não se esqueça que as tribulações vem. Ele nos dá a paz de espírito, mas Ele também disse que iríamos caminhar por vales e sombras da morte. Ele não nos livra da provação, mas estará conosco lá”, finalizou Felipe.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular