back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor Renato César estará no estado do Amazonas em turnê de 15 dias

O conferencista internacional pastor Renato Cesar, líder do Ministério Internacional Semeando entre as Nações (MISEN), com a sede na Cidade de Valinhos (SP), estará realizando uma turnê de 15 dias no estado do Amazonas.

O pastor ministrará em conferência, cruzadas e simpósios que honram e engrandecem o nome do senhor Jesus no estado do Amazonas. Os eventos acontecerão de 14 a 29 de julho.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em outras oportunidades, o pastor já esteve ministrando nos 64 municípios do estado do Amazonas, desde o alto Rio Negro ao Baixo Rio Solimões. A sua última ministração foi no dia 29 de setembro de 2015.

Agora, 6 anos depois, ele está de volta a Manaus, Terra do Avivamento no Amazonas. O líder evangélico já declarou que é amazonense de coração.

O pastor Renato Cesar tem se destacado com o seu testemunho de vida e a sua conduta ilibada. Ele já viajou por 54 países contando o seu testemunho de como deixou o mundo do crime para servir à Cristo. Esta é mais uma grande oportunidade para o povo amazonense conhecer de perto a história e o testemunho desse grande homem de Deus e ganhador de almas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular