Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Pastor

Pastor Renato César estará no estado do Amazonas em turnê de 15 dias

Os eventos acontecerão de 14 a 29 de julho.

Caio Rangel | Publicado em: 10/07/21 às 12:16 Atualizado em 10/07/2021 12:39
Pastor Renato César estará no estado do Amazonas em turnê de 15 dias

O conferencista internacional pastor Renato Cesar, líder do Ministério Internacional Semeando entre as Nações (MISEN), com a sede na Cidade de Valinhos (SP), estará realizando uma turnê de 15 dias no estado do Amazonas.

O pastor ministrará em conferência, cruzadas e simpósios que honram e engrandecem o nome do senhor Jesus no estado do Amazonas. Os eventos acontecerão de 14 a 29 de julho.

Em outras oportunidades, o pastor já esteve ministrando nos 64 municípios do estado do Amazonas, desde o alto Rio Negro ao Baixo Rio Solimões. A sua última ministração foi no dia 29 de setembro de 2015.

Agora, 6 anos depois, ele está de volta a Manaus, Terra do Avivamento no Amazonas. O líder evangélico já declarou que é amazonense de coração.

O pastor Renato Cesar tem se destacado com o seu testemunho de vida e a sua conduta ilibada. Ele já viajou por 54 países contando o seu testemunho de como deixou o mundo do crime para servir à Cristo. Esta é mais uma grande oportunidade para o povo amazonense conhecer de perto a história e o testemunho desse grande homem de Deus e ganhador de almas.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.