back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pela segunda vez em 2021, pastor Márcio Poncio e esposa se separam

Pela segunda vez neste ano, o pastor Márcio Poncio se separou da esposa Simone Poncio. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O líder da Igreja Pentecostal Anabatista no Rio de Janeiro está casado há 28 anos com Simone. Em fevereiro, eles tiveram uma separação “relâmpago”, reatando poucos dias depois.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O motivo do casal ter se separado na primeira vez teriam sido as brigas constantes. No entanto, mesmo com a reconciliação, eles continuaram se desentendendo.

Desta vez, fontes afirmam que eles brigaram feio na frente dos filhos e empregados, partindo de Simone a atitude de sair de casa.

Ainda segundo informações, o pastor estaria chorando pelos cantos da casa, após a saída da esposa. Até o momento, o casal não se manifestou nas redes sociais.

A família Poncio é conhecida pelas polêmicas. Uma das mais conhecidas foi o episódio em que Simone participou nua do ensaio fotográfico de um casal homossexual que se casou na igreja do pastor.

Em abril deste ano, Márcio revelou que a pandemia do novo coronavírus trouxe muitas mudanças para ele e a esposa. Inclusive, disse que muitas vezes dorme em um quarto separado de Simone.

“Às vezes, ela pega o travesseiro, vem me dar um beijo e diz: ‘Amor, vou ali pro outro quarto que eu quero dormir’. E ela dorme, sem ninguém perturbar, com o quarto fechado e escuro, e não vejo problema, não. Tem vezes que eu durmo no cinema, também durmo com os netos, e a gente fica de boa”, afirmou.

“Minha rotina de presença em casa e relacionamento com a esposa foi a mesma. Acredito que a crise do coronavírus atinge não só fisicamente, mas também espiritualmente e emocionalmente. Busco fazer o que é certo. Por mais que o meu corpo, minha carne queira ir para um lado ou para o outro, busco sempre raciocinar em Deus”, justificou ele.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular