back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Projeto Cozinha Solidária realiza ceia de Natal para moradores de rua

Nesta sexta-feira (24), uma grande ação social será realizada. Intitulada de “Ceia Solidária”, ela acontecerá para moradores em situação de rua da cidade de São Luís capital do Maranhão.

Essa linda iniciativa está sendo coordenada pelo grupo “Cozinha Solidária”, que já presta serviços semanais em hospitais e para moradores em situações de rua.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O objetivo é realizar uma ceia natalina com pessoas que na maioria das vezes são esquecidas pela sociedade no dia em que é comemorado o aniversário do Salvador. Então, nada melhor do que passar a data com aqueles que Ele pediu para que cuidássemos.

“Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.
Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.”

A ação Cozinha Solidária é coordenada e organizada pelo cantor gospel Jadson Said, que há vários anos trabalha com o social na evangelização de pessoas marginalizadas pela sociedade. O projeto se mantém através de doações e o Natal solidário não é diferente.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular